Por que não deixam o Bolsonaro em paz?

Tipo, já acabou o mandato dele, deixa o cara sossegar. Eu não entendo pra que tanta perseguição da esquerda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Né não? Caguei pra ele, povo chato.
anônima
3a
Inveja
anônima
3a
Nem me importo com ele
eles respondem
10
anônimo
3a
Ele é igual ao Thanos depois do estalo, só vão sossegar quando arrancarem a cabeça dele.
Porque ele ainda é uma ameaça para o sistema, diria que é a única.
Foi o único cara que bateu de frente com políticos, com o judiciário e a mídia, que se uniram para destruí-lo para permanecer tudo como sempre foi.
anônimo
3a
Não vão parar até prenderem ele, querem intimidar outras lideranças de "direita".
anônimo
3a
Tá vivo.
anônimo
3a
as merdas deles se propagam ate hoje, tem que ser ridicularizado e humilhado pra nao voltar
anônimo
3a
Kkkk é medo, lule fala o nome do bozo 10x por dia, até se o bozo tomou vacinou vira cortina de fumaça para esconder a incompetência do ladrão 9 dedos e seus ministros trapalhões.
Porque crimes não prescrevem assim tão rápido.
anônimo
3a
Ambos os lados se perseguem, a ambos merecem
Não é por nada não mas nos 4 anos de governo Bolsonaro oq mais se escutava era gente perseguindo o Lula, então se um lado pode o outro tbm pode
Esse já está na lata de lixo da história, mas se for na cadeia, a justiça será melhor.