Para você, o que há de mais sombrio em nossa existência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
3a
Sombrio? Nada.
anônimo
3a
Tudo o que ainda não descobrimos.
Exemplo?
Se há vida além da terra.
Exemplo?
Se há vida além da terra.
3a
Tudo
anônimo
3a
A maldade que habita nas pessoas.
3a
ksksksksksksks desisti dessa resposta. sendo um pouco mais claro: desisti dessa resposta.
anônimo
3a
Pensar que estamos no meio do nada e presos em uma bola, fora dela morreriamos imediatamente
3a
O mais sombrio está naquilo que não conseguimos ver/perceber.
anônimo
3a
O que o ser humano é capaz de fazer pra conseguir algo.
elas respondem
4
anônima
3a
O mal que tem dentro de cada pessoa, aqueles pensamentos intrusivos lembrando que não somos tão racionais assim.
ser traído
A própria existência
anônima
3a
O sexo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!