Vacina da covid

A covid já não é uma urgência na OMS

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
07/05/2023 18h54
Penso em continuar desempregado.
anônimo
07/05/2023 19h00
Acho que cada empresa tem direito de estabelecer regras para o ingresso nelas. Já obrigar todas as empresas a seguir essa política é complicado...
07/05/2023 19h31
Não tinha visto essa exigência em nenhum lugar, até pq na iniciativa privada isso cabe a cada patrão decidir, e no público, depende de cada autoridade em âmbito federal/ estadual/ municipal regular as atividades de seus funcionários. Mas de toda a forma, já se tem jurisprudência sobre isso ser ilegal, em virtude de princípio de liberdade de crença e culto, assim como a transfusão de sangue e serviço militar tbm n são obrigatórios por força de lei a quem se opõe mediante justificativa válida
07/05/2023 19h37
Acho que na pratica não funciona o governo não manda nas empresas privadas, mas na publica não duvido nada.
07/05/2023 18h50
Se estiver se referindo a covid, concordo 100%. Se não sabe viver em sociedade, não tem porque participar dela.
07/05/2023 19h40
Apesar de não ser uma aderência ATUALMENTE, não há garantias que ela não volte a matar. Então a vacinação ainda é importante.

Poliomielite foi erradicada do Brasil, mas ainda é necessário a vacinação para que a criança possa estudar, já questionou isso ou só a birra ecom covid?
anônimo
07/05/2023 19h52
Tomei então não ligo
anônimo
07/05/2023 20h15
Está certo, tem que ser obrigatório, se não quiser se vacinar e ficar doente, tem que descontar os dias parados. Funcionário brasileiro reclama porque está sempre querendo colocar atestado e ficar em casa matando serviço e recebendo é lógico, bando de preguiçosos.
anônimo
07/05/2023 18h50
Qual vacina?
07/05/2023 18h53
Muito generalista sua colocação
Mas é óbvio que é o certo a se fazer, tomar a vacina pra viver em sociedade
anônimo
07/05/2023 19h21
E por acaso estão errados? É o certo a se fazer.
elas respondem
anônima
07/05/2023 18h58
Não estou trabalhando, n ligo no MOMENTO.
anônima
07/05/2023 21h54
Não deveria ser obrigatório.