1.01K  04/06/2023 00h56

Eu me sinto até um pouco culpado em falar isso porque gosto muito dela, muito mesmo. Ela é gostosa, treina e tal, mas é muito paradona no sexo. Eu namorei 4 anos com minha ex e ela era muito fogosa no sexo.

Não que o sexo com a atual seja ruim, é ótimo e tal. Mas eu não vejo esforço da parte dela. Eu chupo ela toda, masturbo ela, faço carinho, tento deixar ela no clima e tal, mas ela não se solta. Eu me comunico, pergunto como ela gosta, se tá bom e tal. Teve um dia que chupei tanto ela que ela gozou na minha boca... E faço isso com prazer, eu amo transar.

Não acho que ela não tenha tesão por mim, ela até me chama pra transar e tal. Ela não sabe ficar de quatro direito, tenho que ficar ajeitando ela na posição. No papai e mamãe, que é a posição mais fácil do mundo, ela fica com a sola do pé na cama como se tivesse com preguiça de erguer as pernas.

Já conversei, e perguntei se tem algo de errado, se eu faço algo que ela acha invasivo demais ou que a deixe muito acanhada e ela sempre diz que pra ela é perfeito e tal. Já falei pra ela que, caso ela tiver sem vontade, pode falar que eu vou respeitar e ficar de boa. Mas ela diz que tá tudo bem...

Eu queria que ela fosse fogosa, que ficasse bem abertinha pra mim na cama, mas acho que isso é da personalidade dela. Vou ser sincero: queria que ela transasse igual minha ex. Fico meio triste com a situação pq gosto muito dela.

eles perguntam
14 13
elas respondem
07/05/2023 23h38
Manda um porno que tu curte pra ela e pergunta "amor, vamo transar assim hoje?" As vezes, o que falta é inspiração
anônima
08/05/2023 07h20
Então volta pra sua ex e deixa sua namorada livre para arrumar um homem que se conecte sexualmente com ela
anônima
07/05/2023 23h38
Supera a sua ex antes de começar qualquer relacionamento
08/05/2023 07h15
No papai mamãe ela fica com a perna pra baixo? Ninguém merece.. RSS pega nas pernas dela levanta e abre... fala fica assim amor... vai ter que ensinar.
08/05/2023 00h00
Sobre esse negócio de ficar com a sola do pé na cama no papai e mamãe, eu faço isso, não gosto de levantar as pernas, e tanto eu quanto meu namorado apreciamos deste jeito: a sola não sai da cama; então ela não está fazendo coisas que sejam consideradas como ruins universalmente, talvez ela ache que está fazendo tudo certo pra você.
anônima
07/05/2023 23h39
Eu queria que ela fosse fogosa, que ficasse bem abertinha pra mim na cama, mas acho que isso é da personalidade dela. Vou ser sincero: queria que ela
transasse igual minha ex. Fico meio triste com a situação pq gosto muito dela.

Pq eu tenho a impressão, que mesmo que ela transasse bem, vc ainda iria comparar com a ex?
07/05/2023 23h38
Com sua ex era como? O que ela fazia que te instigava?
03/06/2023 21h15
Olha só, a primeira coisa adequada a se fazer é tentar conversar com ela em relação a isso. Diálogo e sinceridade são TUDO no relacionamento. Você deve ser sincero, por mais difícil que seja, e falar para ela que ela poderia se soltar mais, elogia ela, tenta deixar o clima mais quente antes do sexo, pergunta como ela gosta e fale que você percebe que ela fica muito amarrada, porque as vezes ela acha que não tem nada de errado. Mas, o mais importante antes de tudo isso é: por que você está comparando o seu sexo atual com o sexo com a sua ex-namorada? Você não deveria ter superado ela antes de se envolver com uma nova pessoa? Lembre-se: pessoas indecisas machucam pessoas incríveis. Cuidado.
anônima
12/05/2023 18h42
Cara às vezes ela não tem muita experiência msm velho. Com o tempo que ela vai acostumando. Vai fazendo a sua parte, tenta melhorar nas preliminares, não fazer pressão para transar.
anônima
12/05/2023 18h40
Compra um dado daqueles de sex shop.
anônima
12/05/2023 18h36
Então, se for pra ter esse pensamento é melhor voltar para a ex e deixá-la livre para outra pessoa.
Conversa com ela,diálogo é a melhor forma de resolver algo.
12/05/2023 18h34
Terminar? Conversar? Comunicação, alô?
12/05/2023 18h34
Fale pra ela o jeito que você quer que faça ou termine
08/05/2023 08h02
Com condicionamento físico? Que estranho.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 23h39
Separa e arruma uma prostituta.
anônimo
08/05/2023 00h02
Diz pra ela a forma de como você quer que ela aja. Na cabeça dela, ela acha que está te agradando dessa forma, mas não está, converse com ela sobre isso.
12/05/2023 18h31
Ensinar e aprender, faz parte de um relacionamento.
anônimo
08/05/2023 07h16
Termina!
anônimo
08/05/2023 10h17
A mulher é praticamente teu brinquedo na cama, é só vc pegar ela e coloca do jeito q vc quer.
Agora ser mais ativa aí n tem jeito e eu n gosto de mulher ativa. Mulher tem q ficar quieta e fazer o q eu mando
anônimo
07/05/2023 23h39
traí ela
04/06/2023 00h56
Coitada dessa namorada, sendo mal falada pelas costas kkk
anônimo
03/06/2023 21h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/06/2023 21h06
Tem que fazer uma terapia com sexóloga.
anônimo
12/05/2023 18h42
Eu comia outra
anônimo
07/05/2023 23h36
Vish