Oi gente
Bom to conhecendo um rapaz e meio que já estamos saindo e ficando so que meio que ele não paga nada nosso 1 encontro eu paguei meu cinema pra mim e pra ele é comprei uns chocolates pra mim q ele também quis comer !!!!! Hoje fomos num churrasco ele me fez paga a conta sozinha sendo q ele também comeu ,me fez paga passagem de ônibus minha E dele o uber também tipo ele não da nada pra mim e normal??? Oque vocês acha que eu continuo?sem conta também q ele não me passa o Instagram dele

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
08/05/2023 03h42
é normal
08/05/2023 05h29
Olha, termina e me liga
Mulher q paga tudo assim eu quero
08/05/2023 03h44
Talvez a moça esteja namorando errado e não tá sabendo
anônimo
08/05/2023 04h38
Por várias décadas e décadas a fio os homens faziam isso, pagavam a conta deles e das mulheres.
Ele ia em um cinema com uma mulher e tinha que pagar a conta dele e dela, ele comprava uns chocolates e a mulher também queria comer, quando ia em um churrasco ele pagava a conta sozinho, pagava a passagem de ônibus dele e dela, o táxi também e a mulher nunca dava nada pra ele.

Agora que está acontecendo o contrário e as mulheres estão tendo que fazer isso, o povo reclama.
Sinceramente eu não entendo...

E aliás, continua com ele sim, você está no caminho certo.
anônimo
08/05/2023 07h24
Vc é rara.
anônimo
08/05/2023 08h03
Não entendi. É namorado ou você ainda está conhecendo e ficando com o cara?
Ele está passando por dificuldades financeiras, não tem dinheiro ou realmente não quer gastar?
Isso ai de não passar o Instagram é o mais estranho, parece que esconde algo de você, então não daria pra confiar.
Como tudo isso te incomoda, conversa com ele pra entender, caso não saiba o pq dele não pagar nada e jogar tudo pra vc, de não passar as redes sociais e tal.
Mas isso não é namoro
elas respondem
08/05/2023 05h23
Tem algo estranho aí.
08/05/2023 05h40
Moça, tu não tem boca pra falar? Chega e se imponha... fala que cada um paga o seu, e se ele ficar de birrinha por isso e quiser se afastar, que se foda. Está parecendo um explorador interesseiro. Eu me afastaria! Mas antes, chega nele e seja direta só pra ver a atitude dele, fala pra ele que cada um paga o seu a partir de hoje.
anônima
08/05/2023 05h44
Garota, acho que você ta sendo o homem do relacionamento rsrs
08/05/2023 06h42
Deus me livre de um ser desses amém!
08/05/2023 08h10
Voes nem são namorados, são apenas ficantes. Ele é um encostado, está te usando até a ultima gota e você uma ingênua carente. E pelo visto ele deve ter até família, esposa e filhos, por isto não tem dinheiro para gastar com voce e nem te passa o instagram dele.

Acorda menina, além de te explorar deve ser casado.