Gripe junto com outros sintomas fortes
Antes da pandemia não era assim, a gripe sempre existiu
Mas agora está muito mais forte e contagiante
Será que o corona nunca vai embora de vez?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/05/2023 12h01
O vírus da gripe sofre mutações, talvez a imunidade das pessoas não estejam prontas.
Os cuidados contra a covid, foram relaxados, então o contágio de gripe e outras viroses podem vir com mais intensidade.
08/05/2023 12h01
Normal! As temperaturas estão caindo e tá fazendo mais frio, sua saúde e das pessoas vai depender do estilo de vida que elas levam.

Eu mesmo falo aqui que tenho uma saúde de ferro, não fiz nenhuma vacina contra o corona e estivesse cercado de pessoas que pegaram, até tenho uma rotina de tomar banhos gelados até em dias de frio e olha que moro no RS.

Então as pessoas a grande maioria não tá nem ai pra saúde, fumam, bebem, se alimentam mal e estão propensas a terem a imunidade baixa.
08/05/2023 11h55
Estao bebendo menos
08/05/2023 11h56
Sempre foi assim.
Mas sim, veio pra ficar.
08/05/2023 11h57
Tá chegando época de frio
elas respondem
anônima
08/05/2023 11h55
É o corona, todo mundo já pegou e vai continuar pegando essa porra
08/05/2023 12h00
Mudança de clima. No meu caso, alergia ;-;
anônima
08/05/2023 11h58
covid, variante nova