Por isso que eu sou sedentária, olha o perigo da pressão baixar, você cair e bater o pote num halter e morrer de traumatismo craniano.
08/05/2023 14h14
Sinto isso quando não me alimento antes do treino.
08/05/2023 13h23
Consulte um médico antes de entra na academia,e um perigo entra sem ser examinado pelo médico vc pode ter algum problema no coração
eles respondem
anônimo
08/05/2023 13h14
Pode ser má alimentação. A única coisa que sinto às vezes é vontade de vomitar.
anônimo
08/05/2023 13h16
Qual a duvida? Vc sabe que tava com pressão baixa ou não tem certeza e tá perguntando se pode ser isso? Pode ser sim, mas cuidado q pode ser coisa pior, tipo algo no coração. Recomendo ir no cardio e fazer um check up antes de voltar a malhar. Cuidado com mal subito.

Vc sentiu tontura? Sentiu fraquesa? Os braços ou pernas formigaram? Doeu a cabeça?
anônimo
08/05/2023 13h17
Cimento.
08/05/2023 13h19
Vai no cardiologista. Pode ser hipertrofia no coração, que é grave. Já aconteceu com um amigo que também pensava que tinha presão baixa. Quase morreu.
anônimo
08/05/2023 13h20
Já fui duas vezes embora por esse motivo. Era mais pela vontade de vomitar.
anônimo
08/05/2023 13h26
Comigo acontecia isso. Principalmente quando ia fazer agachamento sumô. Procure um médico.
08/05/2023 14h34
Não dá pra saber oque é. Simplesmente pode ser que você não esteja habituado aquela intensidade de atividade física ou não comeu carbo o suficiente antes dela e sua pressão foi pro saco.
08/05/2023 14h36
Quando o treino é muito pesado pode acontecer.
Sempre acho que vou morrer quando coloco muita carga no agachamento ou leg press.