Peguei no celular do boy nome de meninas que ele pesquisou, antes disso dei uma verde nele e perguntei se ele tava pesquisando nome de mulher, lógico que ele negou, porém agora vi isso ele vem hj pra minha casa… que atitude tomo ? Não gostei!! ele poderia ter apagado sei lá mais deixa sendo que eu poderia pedi pra ver e acaba pegando sinceramente muita burrice

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/05/2023 14h54
Homem sempre pesquisa mulher na rede social. Vcs gostam de mostrar o rabo e homem gosta de ver rabo de mulher
09/05/2023 10h32
Invasão de privacidade. As vezes ele só tava procurando a prof de inglês Cibelly Ferreira pra aprender um novo idioma
anônimo
08/05/2023 15h24
Ele te passou a senha do celular?
08/05/2023 15h27
Pergunte a ele quem é essa mulher e os motivos por ele ter pesquisado. Se ele esquivar da pergunta é porque você precisa investigar a fundo quem essa pessoa se trata, pois não me parece normal seu boy ficar interessado em procurar coisas relacionadas a outra pessoa.
08/05/2023 15h30
Jamais faria isso, eu confio 100% na pessoa que resolvo namorar. Mas, aí é uma questão pessoal.
anônimo
08/05/2023 15h31
Ok.
08/05/2023 20h52
E por acaso tem como saber de quando é essa pesquisa?

Pode ser de antes de vc.
elas respondem
anônima
08/05/2023 14h55
Eu não pegaria celular de homem para olhar.
08/05/2023 15h40
Eu jamais invadiria a privacidade de um homem, seja ficante, namorado, marido, acho invasivo e falta de respeito, ou confio ou não.

No seu caso, pelo visto seu boy não passa de um ficante eventual e voce já está desesperada querendo controlar a privacidade dele, está agindo pior que namorada chata, ciumenta, controladora e que não tem um minimo de respeito pelo boy. E se vocês não tem nada, é óbvio que ele vai ir atras de outras ou voce acha que é a única?? E voce não tem nenhum direito de gostar ou não dele estar indo atras de outras.

Então, ou fica bem quietinha e aceita que ele tem interesse/fica/transa com outras, ou fala e escancara que invadiu o celular dele e não gostou do que viu e ele pode te dizer um monte de coisas que voce não vai gostar nadinha. Ou simplesmente cai fora.
08/05/2023 15h06
Não acho que eu seria " invasiva" a esse ponto.
09/05/2023 10h36
Eu pegava o amigo dele, na hora fica mansinho e vem correndo atrás