Quando um ex transa mais de uma vez com você é porque quer voltar?
Eu e meu ex terminamos, mas temos se visto muito recentemente, o sexo está até melhor do que quando namorávamos.
Estamos se vendo mais vezes tbm.
Só que em nenhum momento ele fala de volta e eu tbm não falo.
Mas vejo que sempre ele planeja algo para fazer e tá me incluindo, por exemplo:
“Ah depois a gente pode voltar em tal lugar pra conhecer mais”

elas perguntam
13 5
eles respondem
08/05/2023 16h19
Talvez os desejos dele sejam apenas sexuais mesmo, caso contrário ele pediria pra voltar.
08/05/2023 17h03
Não necessariamente ele quer voltar não.

O homem sente atração sexual (vontade de fazer sexo) por um percentual muito grande de mulheres. Homem tem uma libido muito alta (devido ao alto indice de testosterona).

Isso não significa que ele quer um relacionamento sério.

Vou dar o meu exemplo. Eu perco as contas do numero de mulheres que me desperta atraçao sexual. Contudo, tem apenas uma com quem eu namoraria.

Se a ex quiser continuar transando com o cara, a maioria não vai recusar pq homem tem uma libido muito alta.

Já vi em alguns videos no youtube que, em média, o homem sente atração sexual por aproximadamente 1/3 das mulheres com quem ele convive e que mulheres normalmente sentem atração sexual por um percentual bem pequeno de homens com quem elas convivem. Não consegui confirmar essas pesquisas, mas pelo menos no caso dos homens eu não duvido que elas sejam verdadeiras. No meu caso essa estatistica não tá muito longe da realidade.
08/05/2023 20h30
Ninguém pede
anônimo
08/05/2023 18h51
acontece naturalmente
anônimo
08/05/2023 18h03
Já fiz isso com uma ex... comecei a querer ela só para sexo, ela aceitava todas as vezes, depois de um tempo, falei que meu desejo era apenas sexual, sei que se eu chamasse ela para relacionar, ela aceitaria, mas na minha visão, se largou de uma pessoa, recomendo não voltar... a n ser q reacenda uma amor surreal recíproco, normalmente sentimos vontade de esta com a pessoal quando estamos na seca, eu mesmo fiquei várias vezes, mas no no intuito de ter sexo, pois normalmente é bem rápido e fácil quando já conhece a pessoa, fui conhecer pessoas novas e, deu até dor se cabeça... bom, não quero relacionamento, apenas sexo!
08/05/2023 17h11
Vixe, isso vai ter volta.
08/05/2023 17h01
Não, só agora ele pode ficar com outras sem culpa...não que ele vá fazer ou fez mas se quiser é mais tranquilo.
anônimo
08/05/2023 16h56
pq assim eh mais bom
anônimo
08/05/2023 16h56
anônimo
08/05/2023 16h47
Vc tá tá querendo voltar e é uma bunda mole esperando por ele.
anônimo
08/05/2023 16h45
Por as mulheres são assim?
08/05/2023 16h34
Ele ta comendo outras e garantindo q outro não te coma te comendo, entendeu, ou quer q eu desenhe?
elas respondem
anônima
08/05/2023 16h36
Mana, você mesma @Marianaa_bjy me ajuda.
Meu ex também quer transar comigo, eu quero mas ao mesmo tempo não kk.
Pra você valeu a pena ?
08/05/2023 18h55
Eu e me eu ex éramos assim tbm. Terminamos duas vezes e sempre voltamos pela transa
08/05/2023 18h50
Deixe ir, se voltou é porque ninguém quis aquela porcaria. Pare de esperar por ele, isso não é saudável. Siga em frente, foque em você. Se ele voltar é porque não acho nada melhor, então "vai essa mesmo". Porque ele sabe que você é a única boba o bastante pra aceitar certas coisas.
anônima
08/05/2023 18h12
depende
08/05/2023 16h37
Eles sempre voltam.