Conheço um menino por 5 meses, ele mora em outro cidade, a 1 hora daqui,a gente ainda não se virmos por questão pessoal, ele me trata super bem, e sempre procura saber como eu estou, e nunca mentiu pra mim, só que dd ontem pra hj ele começou a ficar estranho comigo tipo com medo de algo, e hj pela manhã ele começou a falar que ele estava escondendo algo de mim e q n merecia o meu perdão e que ele não prestava, e disso ele falou que tinha um filho de 10 meses, na hora fiquei sem chão tive vontade de chorar mais eu estava em público, e ele me disse que não queria me falar antes por que tinha medo de me perder, ele disse que eu fui uma pessoa incrível pra ele e acabou deixando levar essa mentira e não me falou, fiquei muito chateado e estou até agora, o motivo n é a criança e sim a mentira dele, mais perdoei ele e continuei com ele, muitas pessoas disse que n tinha nada demais ele só n me contou por que né amava e tinha medo de me dizer, iremos nos ver semana que vem e iremos conversar sobre isso tudo

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/05/2023 11h54
Entendo que você tenha ficado chateada por ele ter mentido, mas acho que vale a pena dar a chance a vocês dois de conversarem pessoalmente sobre isso e ver o que acontece. Você o perdoou e é compreensível que ele se sinta inseguro em revelar sobre o filho dele, porque nem todo mundo leva isso numa boa. E ele reconheceu o erro, isso também é algo que deve ser levado em consideração.
Mas a decisão é toda sua.
anônimo
08/05/2023 23h50
Se ele te amasse, não esconderia.
Oque te incomoda mais? A mentira por 5 meses ou o fato dele ter um filho?
anônimo
09/05/2023 02h43
ss
09/05/2023 02h48
Como se conversar com alguém pela internet significasse alguma coisa.
09/05/2023 12h00
Lide como quiser com os seus problemas.
elas respondem
anônima
09/05/2023 01h00
não li, muito grande o texto.
09/05/2023 01h02
Mete o pé q da tempo
anônima
09/05/2023 00h58
Sai dessa fia
09/05/2023 01h24
Então ele mentiu.
Vcs conversam há 5 meses e ele mora 1 hora de distância... para mim ele ainda tem envolvimento com a mãe da criança, por isso não te encontrou ainda. Cinco meses é muito tempo, tem mais mentiras aí.
09/05/2023 01h26
Se você conseguir lidar com tudo isso é confiar nele só vai
maw
09/05/2023 02h52
Chateada não, deve mandar ele ir cuidar do filho que fez e seguir o fluxo.
09/05/2023 11h57
Uma hora de distancia e não podem se ver???? este aí é casado, além de filho, tem esposa isto se não tiver outros filhos. Cai fora enquanto é tempo.