Já faz 9 anos que vejo essa droga , eu não consigo parar de jeito nenhum teve uma vez que mandei meu pai quebrar o meu celular ele tacou no chao com toda força o celular quebrou todinho tem um curso de inglês online que comprei (caro) e não estou conseguindo manter o foco e criar uma rotina saudável por causa do vício estou sentindo agora uma tristeza profunda raiva de mim mesmo e ainda coinciencia pesada

eles perguntam
1 9
elas respondem
maw
09/05/2023 01h00
Não tem hobby? Algo que goste e priorize muito. Precisa ter objetivos congruentes que prenda sua atenção.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 00h12
Não seja preguiçoso e leia com atenção o que tem aqui:
https://www.yourbrainonporn.com/pt/
09/05/2023 00h15
Cara para abandonar esse mundo é um processo demorado e lento , crie a meta de ficar 1 semana sem ver e sem se tocar , depois aumente a meta para 2 semanas e assim por diante , e distraia sua mente quando vir a vontade de ver.
09/05/2023 00h24
Seu problema é o pornô ou a masturbação?

Porno vicia e faz mal.
Masturbação traz benefícios.
09/05/2023 00h28
Deve ser porque você estava assistindo todos os dias. Se visse apenas uma ou duas vezes por semana, você estaria no controle e teria uma rotina saudável.
09/05/2023 00h34
Graças a deus eu não tenho esse problema, ja teve uma fase de eu ver bastante pornografia, mas nunca a ponto de ser um vicio, inclusive estou a um bom tempo sem ver
anônimo
09/05/2023 00h34
Sinto muito
anônimo
09/05/2023 00h52
9 anos? Agora é só terapia mesmo
anônimo
09/05/2023 02h08
Procure ajuda psicológica, amigo.