Procura no YouTube o canal do Saymon Veiga e vê se teus sintomas se encaixam nas reflexões dele, pode ser o seu caso. Se você tiver algum tipo de patologia, com certeza deve existir outros sintomas que tu observa além da falta de concentração.
09/05/2023 00h43
Em quais situações que você se sente desatento?
Isso te acompanha há bastante tempo? Prejudica sua vida profissional, pessoal, acadêmica?
Já pensou na possibilidade de ter TDAH?
Está passando por uma situação de muito estresse?
anônima
09/05/2023 00h44
sexo
anônima
09/05/2023 01h11
Meditando
09/05/2023 01h12
Já pensou de ter a possibilidade de ter TDAH?
09/05/2023 01h19
Complicado ter atenção em algo que não te interessa.
eles respondem
09/05/2023 00h53
Esquece esse papo de TDAH.

Virou epidemia essa porra hoje em dia, a maioria nem tem diagnóstico.

Faz o teste: passa uma semana sem redes sociais, vídeo game, televisão, YouTube, Netflix, pornografia, este site ou qualquer outro tipo de entretenimento eletrônico.

Use somente o indispensável para trabalhar ou estudar, pode ler livro também.

Seu cérebro tá desesperado por novidade e é por isso que você não se concentra em nada. Evitando tudo isso, vai melhorar absurdamente sua concentração.

Tenho certeza absoluta que você vai perceber a diferença.
09/05/2023 00h43
TDAH? Consulte.
anônimo
09/05/2023 00h44
tomando rivotril
09/05/2023 21h03
Tem dias que eu também sou e muito, já pensei que posso ter TDA e não saber, rs...
anônimo
10/05/2023 02h20
Oque vc acha que te atrapalha no foco?