Sempre que coisamos doi e às vezes sangra, eu fui na ginecologista mas ainda n fiz a cauterização... podemos coisar ou não? (Eu falo coisar pq tenho vergonha de falar ou escrever a outra palavra :] )

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/06/2017 00h42
Vc esteve diante de um ginec.. devia ter perguntado a ele.
anônimo
17/06/2017 01h10
Coisar oq? Não estou entendendo.
17/06/2017 10h26
Tem certo tipo de tratamento q tem q ter resguardo. Muitos médicos podem dizer q vc tenha a vida sexual normal. Só q vc irá ficar sangrando sempre e n terá tempo de cicatrização.

Se a pessoa transa muito todo dia e várias vezes, fica impossível uma cicatrização, onde há muito sangramento. E fora q sempre haverá sangramento e posteriormente ocasionará em dor.

Nesse caso bom saciar o desejo, fazendo de forma moderada e n continua.
elas respondem
17/06/2017 05h29
Olha, esse é o tipo de coisa que um médico deve dizer. Brinca com isso, não.
17/06/2017 14h59
Se você não consegue falar ou escrever 'sexo', 'transa', 'relação sexual', imagino que também não tenho menor nível de maturidade para lidar com questões de saúde envolvendo trato ginecológico e urinário
17/06/2017 00h42
Ectopia*****
anônima
17/06/2017 15h21
Coisar????? Desisto desse lugar