Ficar ou namorar?

0
863
11a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
11a
Depende... mas eu gosto de relacionamentos sério.. por via das duvidas ..
anônimo
11a
namorar
11a
Namorar
Mas hoje em dia quase ninguém quer namorar sério.
Depende da garota
elas respondem
5
Eu opto por não me apaixonar. Haha
11a
Primeiro ficar, depois namorar, até porque não tem como namorar sem antes ficar hahaha
anônima
11a
Depende do momento
Nunca tive nenhum relacionamento serio, então...
Namorar é mais gostoso