Ficar ou namorar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
11a
Depende... mas eu gosto de relacionamentos sério.. por via das duvidas ..
anônimo
11a
namorar
11a
Namorar
Mas hoje em dia quase ninguém quer namorar sério.
Mas hoje em dia quase ninguém quer namorar sério.
11a
Depende da garota
Depende muito
elas respondem
5
Eu opto por não me apaixonar. Haha
11a
Primeiro ficar, depois namorar, até porque não tem como namorar sem antes ficar hahaha
anônima
11a
Depende do momento
11a
Nunca tive nenhum relacionamento serio, então...
Namorar é mais gostoso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!