1.92K  24/07/2015 11h33

Você está em algum lugar com a sua parceira(o) e outro homem(a) começasse a se insinuar para ela/ele, mesmo você percebendo que sua parceira (o)não está retribuindo as investidas, vc tiraria satisfações com a pessoa? Como você reagiria? Vocês ficariam bravos com ela/ele mesmo sabendo que ela/ele não teve culpa? Ficaria ressentido por isso? Já aconteceu com alguém aqui?

elas perguntam
6 9
eles respondem
03/06/2015 12h30
Já aconteceu, não fui tirar satisfações mais dei umas encaradas no filho da puta, porra o cara não está vendo que a mulher está acompanhada? Puta falta de respeito, mais mesmo sabendo que ela não teve culpa fiquei meio pal com ela, o FDP conseguiu estragar a minha noite, não foi culpa dela e tudo, mais eu fiquei de mal humor o resto da noite.
anônimo
03/06/2015 15h20
Pego ela e saio do lugar.
Ignoro se não der pra sair.
E se não adiantar vou perguntar se esta acontecendo alguma coisa.
anônimo
03/06/2015 15h02
kkkkkkk, uma vez aconteceu comigo.. eu tava passeando de bike com minha antiga paixão rs... dai um fdp, ficou de zoinhos p ela. .ela nem retribuiu nem nada... mas eu olhei com uma cara de cão pro cara..q ele se perdeu ... acho que ele pensou q eu fosse bandido... fdp,,. q ousadia kkkk .. ah eu ia bater naquele lazarento kkkk
03/06/2015 15h11
Não agora por que minha esposa não sai de casa nem pra pegar sol, mais com a minha ex era de lei, não sei se por que ela sempre foi muito extrovertido e sempre chamou muito a atenção, mais sempre tinha um babaca fura olho pra ficar de onda pro lado dela, já cheguei a bater boca e dar uns empurrões em o mané. Agora uma coisa que sempre acontecia era mesmo eu sabendo e vendo que ela não dava idéia pro cara eu ficava muito bravo com ela, tirava ela de lá pelo braço, e passava o resto da noite indignado com ela. Brigávamos bastante por isso.
24/07/2015 11h33
Se eu vejo que ela não tá dando a mínima eu nem esquentou não, ao contrário, levo até no bom humor, afinal de contas quem tá pegando a gata sou eu, faço até questão de chegar mais carinhoso nela e dar um beijo. o cara tá só fazendo papel de otário...
Agora se ele tiver de gracinha soltando alguma piada eu chego nele irá perguntar se ele tá com algum problema
03/06/2015 18h18
Exatamente as mesmas palavras que o Leonardo1985
elas respondem
03/06/2015 16h23
Meu marido é bem mais jovem do que eu, mais não me ligo nisso aí não, se a mina for bonita eu até sugiro a ele dar corda, quem sabe ela não topa fazer um sexo gostoso a 3, já rolou algumas vezes, mas nem sempre nos damos essa sorte.
03/06/2015 19h03
Concordo com a @sombria, acho imaturidade sair brigando e se ver quê o parceiro não deu trela pra pessoa não tem por que brigar com ele, isso é o cúmulo da insegurança.
também não partiria pra cima da pessoa, muito
pelo contrário, encheria ele de beijinhos e abraços pra mostrar que ele é meu!!!
03/06/2015 19h21
Comigo aconteceu uma situação meio parecida esses tempos atrás. Deixei meu namorado conversando com uns amigos e saí com a minha amiga para comprar água. Quando voltei, ele estava conversando com uma guria... Mas acontece que eu sou lerda pra caralho e nem me toquei que ela estava toda caidinha por ele, daí minha amiga me chamou de canto e disse "Essa garota quer alguma coisa", na mesma hora eu disse "Pera aí" e fui entrando na frente dela, abracei ele e fiquei olhando pra cara dela hahahahaha ninguém acreditou que fiz isso. Meu namorado deu até risada depois, rs. Mas funcionou, a guria se tocou e logo se mandou dali :D
03/06/2015 14h54
Já aconteceu de olharem... Mas sempre dou aquela encarada do tipo: "Vai continuar e conseguir me encarar, vagaranga??"
Mas acho que dependendo da intensidade da falta de noção e de como eu estiver no dia, vou tirar satisfação fácil.
Espero a vaca ir ao banheiro e pergunto qual é a dela.
Falta de respeito intolerável.
Já o parceiro não tem culpa, em tese.
03/06/2015 15h28
Já aconteceu, dou apenas aquela fuzilada com os olhos pra bunita se tocar. Mas tem "mulher" (ja nomeio puta) que adora implicar e quando percebe que a gente nåo esta gostando ai que se insinua mesmo. Se vejo que ele não esta dando atenção, ignoro.
24/07/2015 11h27
Já aconteceu em uma festa, eu tenha uns 2 anos de casada e a vaca começou a se insinuar pro meu marido e pro meu irmão, "puta gulosa do caralho", eu comecei a beijar ele e abraçar e dançar, mais fiquei tão nervosa na hora, acho que não fui lá da umas arranhadas na cara dela pra não estragar a festa da minha amiga, tem gente que é foda mesmo, não respeitam ninguém mesmo. Por essas e outras não podemos andar armados rs. .rs. .rs
03/06/2015 15h30
Hahaa!!! comigo é tiro porrada e bomba, tem umas vagabundinhas que parece se atrair por homens comprometidos, é impressionante, não podem ver o homem acompanhado que se oferecem na cara dura, eu parto logo pra ignorância.
03/06/2015 16h28
Já aconteceu não dá mulher dar mole para o meu namorado, mais de um cara chegar em mim na frente do meu namorado, nossa!!!! Pensa numa bagaceira feia, e mesmo eu não tendo culpa de nada ele ficou bravo comigo, não entendo isso nos homens.
03/06/2015 18h58
Se um dia algm se insuasse pro meu nano, eu ia simplesmente dizer: Ele é lindo neh, mas ta cgmo ;)
N sou estressada em relação a isso, ate pq EU q vou estar do lado dele msmo e jamais o culparia por isso.

Agora caso fosse o contrario...se algm se insinuasse pra mim e meu nano ainda viesse tirar satisfação cgmo ele ia ouvir e como ia ouvir, n Tolero machismo, me culpar pq algm olha pra mim?por Deus neh...cgmo n, n msmo!