Eu estou ficando( tipo se vendo quase todo dia , saindo todo final de semana , conheci a famílias dele e tal )com um carinha que conheço há uns 5 anos , ele era bem próximo, tipo um amigo sabe e do nada do final do ano pra janeiro ele começou a curtir tudo meu com amei , e demonstrar o interesse, mas eu como tinha só amizade não dei bola.
Enfim um dia ele disse que queria ficar cmg e dps desse dia que ficamos , ele disse que queria continuar, e ver no que dava ...
Ele terminou com a ex tem 3/4 meses, eles tem uma filha, ela já sabe que estamos ficando , até o momento não disse nada ou não chegou nada até mim.
Mas ele me disse que ela estava meio que não querendo deixar ele ver a filha , e acha que é por conta disso, e pediu pra eu esperar ele resolver isso na justiça sobre a visita, e dps assumimos, todos os dias ele manda msg de bom dia , quando da pra vir ele vem me ver , diz que me ama , me presenteia ....
Sei lá , tô confusa com isso tudo , não sei se ele tá sendo sincero como eu estou... Sou e estou muito insegura...

Me dêem uma luz pfvr

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/05/2023 00h20
5 anos que se conhecem e só agr despertou desejo?
elas respondem
anônima
09/05/2023 21h21
Corajosa de assumir um pai solteiro
09/05/2023 23h49
Psol só dá b.o.
09/05/2023 21h23
Parei de ler quando entendi que você fica com um homem que ainda era comprometido. Odeio as galinhagens de vocês.
09/05/2023 22h43
Vê um prazo e se não cumprir, cai fora.
anônima
10/05/2023 00h16
se te amasse mesmo te priorizava
Já que não é o caso foge enquanto da tempo
Loo
10/05/2023 00h18
Corajosa