Terminei o meu namoro com uma menina e respeitei o meu luto e não fiquei com ninguém , até aí tudo bem , só que 2 meses depois voltei a falar com ela e dei a ideia de recomeçarmos, então depois de um tempo voltamos a namorar. Após um tempo, perguntei se ela tinha se interessado em alguém naqueles 2 meses, e ela me contou que durante o tempo que ficou sem conversar comigo ficou 2 vezes com um conhecido dela, mas diz ela que era apenas para “fortalecer a amizade” e que não quer mais ele, era apenas para “não voltar a ser bv”, além disso, diz que eu não sou substituível e sou único pra ela, e que já passou ,o que faço ? Dou uma segunda chance ou término?

eles perguntam
1 2
elas respondem
Loo
09/05/2023 23h47
Terminou, foi honesta. Não tá aguentando o fato dela ter ficado com outro quando vocês não tinham nada. Então termine pq vc não vai aguentar mesmo.
eles respondem
anônimo
09/05/2023 23h48
Imaginei o Messi de vdd pedindo ajuda no Elaele. Hilário!
anônimo
09/05/2023 23h52
Pior seria se ela tivesse te traído enquanto estavam juntos, mas ela não fez. Quando terminaram, não tinham mais nada. Oque importa, é o relacionamento de vocês daqui pra frente.