Noto que,em sua maioria,são pessoas que não tem alguém próximo para que possa conversar e desabafar,ver o uso do site como válvula de escape,e para tirar dúvidas que na vida real não seriam sanadas . Enfim,vejo que devemos levar mais a sério ,tratar com mais respeito as pessoas e suas perguntas,pois aqui talvez seja a última tentativa de alguém em resolver algo pessoal,o site é aquele amigo,pai,mãe,que muitos não tem.

eles perguntam
9 13
elas respondem
10/05/2023 00h04
Sim, tem pessoas aqui que desabafam e eu percebo que precisam de ajuda mesmo, mas muitas perguntas são pra falar mal das mulheres ou zoar.
10/05/2023 00h13
Concordo mais ou menos. Também pode ser o medo de perguntar.
10/05/2023 05h51
De fato.
Mas quem precisa mesmo interage nas respostas e acaba chamando no privado.
Vejo um montante grande d3 pessoas que querem apenas atenção e procuram isso da forma mais torta possível.
anônima
10/05/2023 00h18
Concordo
10/05/2023 00h24
Sim, por isso ajudo todos.
10/05/2023 00h15
Concerteza! Eu também já tinha observado isso. E por isso que eu sempre falo que estou a disposição no privado, para desabafarem e pedirem conselhos.
"Conte me seus problemas e fale livremente" ;)
anônima
10/05/2023 00h03
Não acho
Loo
10/05/2023 00h20
Gente não levem a vida tão a sério. Tudo isso aqui acaba.. acaba em pizza. Todos tem que viver o real. Aqui é um site de momento.. e fim.
eles respondem
10/05/2023 00h18
Sim, tbm percebo isso. Mesmo achando muitos deles chatos, reconheço que deve ser tenso não ter com quem desabafar.
anônimo
10/05/2023 08h22
Concordo, contudo temos muitos usuários aqui com sede por putaria
10/05/2023 00h15
As minhas perguntas reais eu sinto que ninguém pode responder jhowzinho, independente se eu pergunte aqui ou fora daqui. O aprofundamento do que trato só depende de mim, minha leitura das coisas é outra; trato praticamente tudo como perguntas e o ambiente virtual e real é bem hostil a aprofundamentos a partir de perguntas.

E desabafar eu sei que não é a solução e nem remédio para o meu caso, é uma questão de força de vontade, de interesse e de colocar as coisas importantes da minha vida em prioriedade. Uma das primeiras coisas que eu teria que fazer para começo de converso é sair definitivamente daqui, não pelo ambiente, mesmo que esse lugar me cause sim uma sensação estranha quando me torno mais ativo; mas sim por uma questão de controlar a necessidade de novidade e o apego aos estimulos que esse lugar me proporciona: é uma questão de crescimento e de inteligência mesmo.
E não sei explicar o porque decidi voltar para cá, mas enfim.
anônimo
10/05/2023 00h06
Vdd. O pessoal aqui deveria começar a comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
10/05/2023 00h05
Tô aqui apenas para colacionar nudes
anônimo
10/05/2023 00h47
Eu quero ajuda
10/05/2023 00h04
Verdade, vou parar de humilhar esses pobres coitados.
anônimo
10/05/2023 00h03
é memo é
anônimo
10/05/2023 00h05
Concordo. Qual sua pergunta?
10/05/2023 00h05
Se essa galera tivesse com quem conversar não fariam o site de diário pessoal, nem sequer têm dúvidas relevantes para as próprias vidas, afinal fazem do site o seu mundo; se quer ajudar alguém, expulse ela do site para que busque viver a realidade, não acolher para que se tornem ainda mais abobadas.
10/05/2023 05h41
Ok Marcus, não precisa usar o anônimo...
Parabéns o site cumpre o propósito apesar de uns fdp ( me incluo nesse seleto e distinto grupo) q responde apenas com zuera as perguntas idiotas ou de cunho punhetorio
anônimo
10/05/2023 06h36
Concordo, muitos estão aqui para desabafar, e alguém de fora não deve da ouvidos ou até mesmo não se sentem a vontade para contar oque se passa, e acabam usando aqui como uma válvula de escape.
10/05/2023 11h02
Sim, mas é o dilema de todas as redes sociais. Ninguém perdoa nada, todo mundo perde a noção de tudo já que não temos contato pessoal.
Mas atrás de todo perfil tem uma pessoa de verdade, com seus problemas e suas lutas assim como todo mundo.
Meu PV sempre está aberto para quem precisar conversar e algumas pessoas já me procuraram por isso.