E vai ficar até 31 de dezembro desse ano sem jogar, que é quando acaba o contrato dele.

Esse teve mais sorte que juízo.

A carreira dele já acabou mesmo, se entregou pra bebida, putas e drogas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/05/2023 09h02
Acho nada, a torcida que pague.
10/05/2023 09h04
embora eu odeie o corinthians, é um time, e nao é mantido pelo poder público, portanto que se foda nas suas escolhas.
o que eu nao suporto é o Lula viajando e gastando 5,5 milhoes nos ultimos dias. Isso sim é ridículo, estupidez.
anônimo
10/05/2023 12h27
Lesgol!