Pode acontecer de um médico que salvava vidas, Deus chegar no juízo final e falar pra ele que o chamado dele era cuidar direito dos filhos, porque os filhos iriam ganhar muitas almas. Mas ai o cara abandonou os filhos, pagava pensão, etc...

Ou acontecer de um político ser cobrado por Deus, pois se ele fosse médico, teria salvo tal criança que iria crescer e ganhar muitas almas.

Em ambos os casos não ouviram a voz de Deus.

E não seja obediente pra ver o que vai acontecer.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/05/2023 11h39
Estou me lixando pra deus.
eles respondem
10/05/2023 11h40
E as pessoas vão ser culpadas por algo que não tinham como saber. Balela.
anônimo
10/05/2023 11h38
Estou estupefato.
anônimo
10/05/2023 11h40
Ok.