Fiquei com o menino duas vezes, mas foi a melhor coisa q ja fiz depois q terminei. Mas ele parece ser cachorro. Ele tem 18 e eu 21. Mas a gente so fica e as vezes se fala dia de semana. Mas eu nao corro atras e nem ele. E to com medo de tentar me aproximar mais e ele saber que to apaixonada e me chutar e nao querer mais ficar comigo. Quais dicas. Socorro kkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/05/2023 11h24
Qual é o seu objetivo com ele?
10/05/2023 11h53
Você tá fragilizada sentimentalmente, tudo envolvendo sentimento vai ser mais intenso por um certo período de tempo e isso tá claro quando fica 2x com alguém e já se apaixona, recém saiu de uma relação e já tá se jogando de cabeça? Hmm péssimas noticias pra você, ainda mais por um menino tão novo de 18 anos, fase de curtição.

Ainda mais pra quem saiu de uma relação abusiva, meu conselho é evoluir pessoalmente e mentalmente antes de assumir alguém e escolher a dedo a pessoa certa.

Mas como sei que esse conselho vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, te espero com seus textões daqui uns e mês, reclamando que "brincaram" com os teus sentimentos e que nenhum homem presta, aquele papo bem clichê.

Até mais...
10/05/2023 11h12
Se ficou só duas vezes e já tá apaixonada, acho melhor nem demonstrar pq isso é coisa de gente emocionada.
elas respondem
anônima
10/05/2023 11h18
Não sabia que tinha gente se apaixonava assim tão rápido kkkkkk Cruzes