Tivemos que seguir o instinto animal e comer carne humana. Resposta de um dos sobreviventes do avião que caiu em cordilheira dos andes em 1972.
Obs: Pergunta interessante . Até a onde seu limite iria para sobreviver

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/05/2023 12h20
Sim.
anônimo
10/05/2023 12h23
se tiver morrendo de fome come até os dedo
15/04/2024 10h03
Sempre briso na história desse acidente!
Há o filme Alive que conta uma versão simplista, e já é pesadinho e abala estruturas morais.
Suponhamos que não houvesse fuga, e tivéssemos que matar para comer, então eu simplesmente morreria. Mataria facilmente para proteger à mim e aos mais fracos, não haveria assassinatos comigo vivo e bem, mas não faria o mesmo por alimento. Contudo, se houvessem pessoas já mortas no acidente ou naturalmente no decorrer dos dias, haveria uma grande possibilidade de induzir todos os outros a seguirem o mesmo caminho e alimentarem-se; escolheria alguém para mim primeiro, contanto que não fossem familiares ou pessoas muito próximas, e fossem MULHERES, de preferência jovens, com aparência e aspectos saudáveis, então eu comeria.
Há assassinos canibais que dizem que carne humana é como vitela, principalmente mulheres jovens, em que há maior marmorização. Homens, por outro lado, a tendência é terem carnes mais fibrosas; fora que, numa situação hipotética como este acidente, não comeram só o interior, mas com a PELE e tudo, do jeito que estava, tudo CRU. Homens, além da falta de maciez na pele e carne, são peludos... e isso é um problema!
elas respondem
10/05/2023 12h20
Provavelmente todos nós faríamos algo parecido. Felizmente a maioria de nós nunca passou fome de verdade pra descobrir.
10/05/2023 13h20
Eu já li sobre esse acidente, os detalhes sobre como eles tiveram que comer as partes dos mortos são muito tristes.

Creio eu que em uma situação dessas de desespero, tudo é possível.
anônima
10/05/2023 12h23
Sou cristã e prefiro a morte, do que algo assim.
anônima
10/05/2023 12h25
Não sei... Mas eu evitaria a todo custo fazer isso, nem que tivesse que me alimentar das folhas das árvores (se tiver no local)
15/04/2024 10h06
Eu não teria estômago e tamanho crueldade, comeria plantas, mas jamais iria machucar alguém pro meu bem estar, até iria preferir morrer em um caso desses.
anônima
15/04/2024 10h06
Acho que sim, embora eu passasse o resto da minha vida me sentindo culpada.