MH amiga é muito promíscua já transou com MTS homens , ela disse que o passado dela Não importa mas , ela Não é pouco promíscua , é mto msm e todo mundo sabe ela pode voltar ser uma garota normal ? qual o preço que pagamos pela libertinagem. ?

elas perguntam
13 1
eles respondem
15/04/2024 21h31
Um preço potencialmente alto, inclusive por conta de doenças como hpv. Além disso, algumas pessoas se importam muito com o passado do outro a ponto de não conseguir manter uma relação.
anônimo
10/05/2023 12h32
O passado fica pra trás, mas o legado permanece.
10/05/2023 12h33
O passado nos transformou no que somos hj
anônimo
10/05/2023 12h35
Ela está machada pelo passado
17/04/2024 02h54
O passado e o presente me condenam.
17/04/2024 04h56
Olhe todos nós cometemos erros, e é fácil querer julgar quando nós não caímos naquele erro. Mas nós nos esquecemos que falhamos noutras coisas... Enfim, acho que é importante se ela mudou ou se está aberta para mudar, se quer largar isso e ter um começo. Isso não tem tem futuro, não queira uma vida assim, mas também não cabe a nós julgarmos. Não somos juízes...
10/05/2023 12h55
sua pergunta é tola, o passado reflete o presente apenas.
anônimo
10/05/2023 12h55
O passado não importa. A mulher tem todo o direito de ser o que ela quer ser, independente da opinião das pessoas.
anônimo
10/05/2023 12h53
Ué? Ela fez as escolhas dela, se pra ela tá certo está tudo bem, mas se ela quiser um cara pra namorar e casar terá de achar um que pensa igual a ela.
Como assim muito promíscua ? Descreva por favor
10/05/2023 12h54
Minha amiga hahaha
10/05/2023 13h14
Condena
10/05/2023 13h19
O passado não importuaam
15/04/2024 20h31
Bom, e você? Como é a sua vida sexual? O quê faz?
O quão amigas são e o quanto essa amizade importa para você? Você é influenciada por esta promiscuidade ou, pela sua postura diante disso, ao menos alguém pode pensar que sim?
Pense em sua imagem, em como quer ser vista e representada. Isso é importante para você ou a sombra dessa amizade te afeta?
Afinal, numa matilha, a amiga da cadela é o quê?
REFLITA!
elas respondem
anônima
15/04/2024 20h46
Condena se você quiser condenar os outros pelo que você fez muito.