Diz que a pandemia matou o comércio dele. Achou que ia voltar e não voltou, as vendas caíram 60% depois de 2020.

Vai tentar vender a livraria, diz que tem 500 mil de estoque. Que nem ele falou, ainda se achar alguém que compre.

Ele tem esposa e filhos, diz que vai vender o carro também porque precisa comer.

Diz que foi a maior cagada da vida dele comprar essa livraria em 2010. Diz que poderia ter passado sem essa.

O que adianta 500 mil de estoque? Vai comer papel, lápis, livros e cadernos, etc?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/05/2023 14h09
Lamento.
10/05/2023 14h12
+10 pontos.