O careca ta querendo multar em 100 mil quem usa o telegram kkkkkkkkkkkkkkk quero ver pra monitorar isso..

Legal que a PL2630 nem foi aprovada e já estão censurando que fala mal. Ou seja, tá permitido empresas falarem bem como a Globo e apoiar. mas se falar mal, é censurado. É ou não um autoritário, ditador?

eles perguntam
15 27
elas respondem
anônima
10/05/2023 17h25
Cabeça de ovo miserável. Odeio aquele careca filho da puta.
anônima
10/05/2023 19h53
Estamos lascados graças aos petistas!
Chinazil, Brasil já acabou!
anônima
10/05/2023 17h34
Nitidamente é um ditador, pior nem é ele ser, é ter quem apoie, já já vem um tres militantes do site defender que ele esta defendendo a democracia, quer ver?

@Layne , @Francolouco @Ultimo_romantico

Vem cá defender a trupe de defensores da democracia de vcs.
Só não espere que eu venha debater, pois contra militante não tem jeito, é jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.
10/05/2023 21h06
Sem comentários...
anônima
10/05/2023 17h50
É um otári0 ,isso sim, odeio ele.
21/06/2023 06h26
Sim, totalmente.
21/06/2023 07h57
Vou pegar minha pipoca, sentar e assistir até onde a insanidade dessa criatura vai.
anônima
31/05/2023 11h24
Simm.
anônima
31/05/2023 11h33
Sem duvida
anônima
10/05/2023 17h23
Notícia do ano passado.
anônima
10/05/2023 19h51
nunca nem vi
anônima
21/06/2023 03h16
Não
anônima
10/05/2023 18h48
Não
anônima
09/07/2023 07h15
Não é, viva o Xandão gostosão
10/05/2023 20h56
Nope. Só está fazendo valer a lei.
eles respondem
10/05/2023 17h22
Ele vai multar a minha caceta na boca dele.
anônimo
10/05/2023 21h48
Caras não conseguem bloquear entrada de armas e drogas no país e querem bloquear telegram... a esquerda é muito analfabeta digital kkkk
10/05/2023 21h03
Óbvio. Aliás, serve para aqueles que ainda não perceberam o regime em que estamos vivendo; o tal PL busca apenas dar aparência de legalidade ao que o STF já vem fazendo desde 2019.
10/05/2023 18h15
Eu acho tão esquisito isso de um juiz ter tamanho poder, não parece sensato que isso seja permissível nas leis de um pais que defende a democracia e os direitos individuais.

Suspender um app é coisa seria, você impacta até mesmo muitas empresas que utilizam o serviço. Mas no Brasil como tudo é tratado de qualquer jeito mesmo, então foda-se kkk
10/05/2023 17h23
Claramente um ditador
10/05/2023 18h04
Aff... Por quê???

Só porque ele agiu fora da lei e abriu inquéritos (das "fake news", "atos antidemocráticos" e "milícias digitais"), sendo um membro da Suprema Corte, portanto não tendo prerrogativa pra abrir inquéritos pra investigar fatos ocorridos fora da Corte, portanto, inquéritos ilegais?

Só porque ele agiu fora da lei e abriu inquéritos pra investigar tais "crimes" acima que, por não existirem no Código Penal do país, são crimes inexistentes juridicamente?

Só porque ele agiu fora da lei pra privar advogados de investigados nesses inquéritos ilegais de terem acesso aos autos do processo, pra exercerem a advocacia e defender seus clientes?

Só porque agiu fora da lei e posterga esses inquéritos ilegais até hoje, que não terminam nunca, não indiciam ninguém, só servem pra incluir mais e mais investigados e perseguí-los?

Só porque ele age fora da lei e inventa aberrações jurídicas contra opositores, como o inacreditável "flagrante perpétuo" inventado contra um deputado federal opositor?

Só porque ele agiu fora da lei determinando a interdição de um local de debate social amparado pela constitucional liberdade de expressão, ao suspender a atividade de uma rede social, que nada mais são do que a mesa de bar, a praça pública, qualquer lugar de conversas, debates, só que em ambiente virtual?

Aff... nada a veeeeeer, seu bozominion!
Ele viola as leis mas é democrático, democraticamente, em defesa da democracia e das instituições democráticas.

#EstadoDemocráticoDeDireito
#PerdeuMané
#ChoraBozo
#NaziFascisTerroristasNãoPassarão!
#ADemocraciaVenceu
anônimo
10/05/2023 18h18
“Legal que a PL2630 nem foi aprovada e já estão censurando que fala mal”

Óbvio, se o Congresso não regular as redes sociais e aprovar a PL, vai ser o STF que vai regular as redes sociais. Aliás, o processo já tá pautado no STF. E tenha certeza que o Supremo será muito mais rigoroso do que o Projeto de Lei no Congresso.

Quando a tua notícia eh fake News, Moraes não derrubou e nem impediu ninguém de usar o Telegram. Apenas determinou que o Telegram divulgar uma nota se retratando, sob pena de suspensão.
10/05/2023 20h27
Aproveito novamente esse espaço para manifestar:

Xandao seu teocrata absolutista, cabeça de piroca filho da puta
Seu nome vai ser escrito na história do brasil como o primeiro ministro a ser cassado
anônimo
10/05/2023 17h49
Apoio total ao STF, ao Lula e a DIlma.

Metade do Brasil quis assim, e eu tbm
10/05/2023 18h24
Multar por propaganda enganosa e publicidade indevida, não é censura. Telegram não é jornal, é empresa de tecnologia. Não tem que dar pitaco e ainda por cima com alegações falsas.

E não é de hoje que essa empresa se acha acima da lei:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/25/moraes-multa-telegram-por-nao-bloquear-conta-do-deputado-nikolas-ferreira.ghtml

Boa, Xandão.
21/06/2023 06h28
Vivemos um estado de excessão desde 2019
anônimo
10/05/2023 17h28
Ok.
10/05/2023 19h13
Ele não é ditador, todo governo militar tem problema com judiciário, porque o judiciário é quem coloca um freio neles.

Foi assim na ditadura militar no Brasil, todas as ditaduras são contra o judiciário, veja que no Afeganistão não tem STF, é uma prática corriqueira dos governos ditatoriais eliminar o judiciário.

Sim a gente já sabia que a federação nacional do espalhadores de Fake News iria chiar.
10/05/2023 17h46
ele é um merda
anônimo
10/05/2023 17h35
O cara conseguiu ser criticado por Glenn Greenwald...
10/05/2023 19h48
Já chega de internet ser terra sem lei. Regulamentação já! Eu não tenho nada a temer até pq não uso a internet para propagar mentiras.
10/05/2023 17h44
Ele tem algum distúrbio de superioridade, é caso de ser internado, ele literalmente deve se achar um Deus, e não é ofensa o que eu tô falando, o poder subiu na cabeça desse cara de um jeito.....
anônimo
10/05/2023 20h54
Olha a fake news aí! A notícia se refere a quem usa VPN pra tentar burlar a decisão da justiça que suspendeu temporariamente o Telegram que está abusando do seu poder econômico e de comunicação pra interferir no processo legislativo brasileiro.
anônimo
10/05/2023 17h58
Desconheço.
anônimo
10/05/2023 17h30
é um idiota isso sim, psicopata, n sabe q existe VPN
anônimo
15/05/2023 19h58
O ditador das verdades e da lei.
anônimo
15/05/2023 20h13
sim
anônimo
17/05/2023 01h23
Um democrata nato
31/05/2023 11h26
Não digo que ele seja um "ditador", mas não acho certo interferir na liberdade de pensamento das empresas que seriam prejudicadas com um projeto de lei que busca atribuir uma suposta responsabilidade que pertence aos usuários, e não aos provedores. O Estado só quer arrancar dinheiro de quem está lucrando.