Quando vc compra na hora de finalizar na opção de enviar mensagem ,a mensagem é diretamente para o vendedor? Pois eu coloquei as disponibilidade de eu estar em casa caso eles entrega no horário que eu não estou

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/05/2023 23h11
Já comprei sim.
Mas o vendedor em nada tem a ver com a entrega.
A entrega ou é feita pelos Correios ou por transportadora.
Com relação a entrega a única parte referente ao vendedor é que ele tem que postar o produto o mais breve possível depois de confirmar o pagamento pq quanto mais ele demora pra fazer o envio mais vc demora pra receber.

Então nem perde tempo em querer falar com vendedor sobre vc estar ou não em casa.
anônimo
10/05/2023 22h32
Eu vendia por lá..
A questão da entrega fica por conta da transportadora privada ou correios, inclusive o horário de entrega.
10/05/2023 23h16
Sim, já comprei. A entrega não tem nada a ver com o vendedor, então não adianta conversar com ele.
11/05/2023 00h11
Eu sou a shopee
elas respondem
anônima
10/05/2023 22h38
Sim
10/05/2023 23h14
Comprei. Meu pedido ficou parado na recepção da transportadora vários dias, tive que reclamar com o vendedor.
A mensagem é para o vendedor, você sempre fala com ele e não com a transportadora.