Gente, eu conheço um rapaz já tem uns 3 anos , ficamos algumas vezes , mas sempre acabávamos brigando por motivos idiotas, a maioria por culpa dele.Mas ultimamente voltamos nos a próxima,por conta da faculdade e porque vamos no mesmo ônibus, ele fica puxando assunto, senta do meu lado . Porém ontem eu estava no ponto de ônibus,e vi ele beijando uma menina e se despendido dela . Eu finge que não vi , aí ele foi sentar do meu lado e puxando assunto. Eu ainda gosto dele , mas não sei ele gosta de mim , ele me deixa confusa, uma hora parece que quer e na outra apronta uma dessa.

elas perguntam
7 4
eles respondem
10/05/2023 23h02
Certeza que ele te ama. Beijou a outra pensando em você, pode acreditar.
10/05/2023 23h00
Ele pode querer vc e estar ficando com ela enquanto isso.

Foi indelicado da parte dele, mas vc tem que entender que vcs não tem nada, absolutamente nada, nem ficante não são, então ele não te deve nada.

Se vc quer seja franca com ele.
10/05/2023 23h03
Acho que ele deve estar mais tentando ser amigavel com voce,e não romantico
10/05/2023 23h07
Se você está fazendo essa pergunta é pq ele não quer. Quando a gente quer é bem perceptível
10/05/2023 23h51
O que tá escrito na sua foto do perfil já define a situação
10/05/2023 23h52
Dificil deduzir as coisas assim, somente voce perguntando a ele pra saberx essa atitude tem que vir da mulher
anônimo
11/05/2023 00h10
Fazer ciúmes provavelmente
elas respondem
anônima
10/05/2023 23h46
Ele só está puxando conversa com vc pra matar o tempo dentro do ônibus. . Se ele quisesse vc , ele estaria com vc e não beijando outras. .
Esse é muito galinha,pega distancia..
10/05/2023 23h00
Já faz 3 anos? Tá enrolando
10/05/2023 23h06
Acho que você poderia focar em outras coisas no momento.. ele pode está tentando ser educado e como não tem nada sério com você está curtindo a vida. Faça o mesmo!
10/05/2023 23h08
Eu acho que ele só está puxando assunto por puxar assunto mesmo… Como ele sabe que você está no mesmo ônibus, caso ele gostasse e quisesse alguma coisa com você, jamais ele beijaria outra pessoa justamente nesse lugar kkkk entende?