Tenho Deus como base na minha vida, e me relacionei com uma pessoa há 5 anos atrás, fomos primeiro amor um do outro, e nos reencontramos recentemente em um evento (eu não sabia que ele estaria lá).

Ao longo desses 5 anos, muita coisa aconteceu, eu tive um relacionamento por 3 anos, morei junto, e ele também, só que, ele teve um filho com essa pessoa. Mas sempre me disse que nunca amou ela como amou a mim e ao nosso relacionamento.

Eles terminaram alguns meses antes de nos encontrarmos nesse evento, e desde esse dia, não paramos de nos falar mais.

Mas, isso me incomoda… Eu sou a favor da família, do amor, enfim… Ele teve uma família com ela, mas não era feliz.

Estou me sabotando ou o certo seria ele ficar com ela e tentar salvar a relação? Ao mesmo tempo que ele diz que tentou de tudo e nunca deu certo e já estava à ponto da depressão, de tão pesado que estava o ambiente deles.

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/05/2023 23h09
E o que tem que ver o cú com as calças? Você e ele = uma história; ele, a ex e o filho = outra história.
10/05/2023 23h08
Quem decide se ele tenta mais uma vez ou se desiste dela é ele e não vc, e pra mim tá bem claro que ele já fez a escolha dele.
10/05/2023 23h07
Acho que sim
10/05/2023 23h14
Sei lá; Se vocês tivessem que "dar certo" daria da primeira vez... Essa é minha opinião. Não que certo. Apenas uma conjectura minha. Boa sorte pra vcs.

.
elas respondem
anônima
10/05/2023 23h08
"Portanto o que Deus uniu não separe o homem"

Se ele se juntou com ela e teve um filho é porque já estão casados. Procure um igual você.
10/05/2023 23h11
Não acho se não deu certo não deu e se ele quiser seguir em frente tudo bem
anônima
10/05/2023 23h34
Meu conselho como alguém que já passou por isso..
1 união estável não é o mesmo que casamento no sentido de direitos e toda aquela burocracia, cartórios e tal.mas se o casal se comporta como casados , são casados ..

2. Se a pessoa já está certo da separação, espere sair o divórcio( se é o caso) e mais um tempo , pra ter certeza que não vão se reconciliar às vezes pode acontecer.. ,o real é que mesmo se vc se envolvesse num relacionamento com ele ,vc estaria sendo amante , não importa o que aconteceu no passado.

3. Salvar a relação ou não, aí é com eles . não pode interferir.

4. Se acha que existe algum pouco desse amor que sente por ele . Conheça- o de novo,e só aceite um relacionamento sério com ele, quando conhecer seus "novos " defeitos,se conseguir lidar com isso, e conseguir amar ele , vê se consegue lidar com os filhos dele, se conseguir lidar com a ex dele . .
Se a rotina dele não vai atrapalhar a sua,e vice versa,. é muito pra avaliar..

5 . vá com calma com os sentimentos,as vezes é só uma ilusão ..