eu estava me relacionando com um rapaz, começamos se conhecer... até que ele veio me ver pessoalmente, veio aqui na frente de casa, tinha vários vizinhos perto sabe, bisbilhotando, nos conversamos uns minutos até que ele (tinha que ir embora pois tinha que levar a chave de casa a mãe dele), ele me pediu um beijo e eu não dei, pois sou bv e tenho medo receio sabe como todos já tiveram, mais eu já havia contado a ele, então ele se foi, quando chegou na casa dele, conectou com a net, e falou ''nossa amor, nem me deu um beijo'', ok, discutimos e nos distanciamos, esses dias ele voltou, querendo ser meu ''amigo'' mais deixou claro que era só amizade mesmo, eu não quis e o deixei, esses dias ele apareceu namorando uma menina, muito mais feia do que eu, será que ele deixou claro que era só amizade porque ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2017 00h09
Minha opinião é que você vacilou e o cara fez certo exceto pedir sua amizade.
anônimo
18/06/2017 00h13
A fila andou.
elas respondem
anônima
18/06/2017 00h07
Ue você não quis, então ele procurou outra pessoa. Você deu a entender que não gosta dele.
anônima
18/06/2017 00h11
Vcs discutiram sò pq n quis beija-lo? Nuss '-'
18/06/2017 00h00
Linda sai dá Net e vai estudar q tu ganha mais.