Olá gostaria de opinião de vcs sou casada a 10 anos, dois filhos, sempre fomos casal q se respeita e tal nós últimos meses esfriamos um pouco caso de relacionamento, ele n quis sair comigo com frequência, sem conversas,sexo reduziu e tal mais conversamos e decidimos da mais uma chance e mudar, só q derrepente ele aparece com dores, íngua,andando torto, quando n aguentou mais me falou que estava com ferimento na genital, bolhas se formaram e virou ferida a mais de dias e ficou com vergonha de me contar, me assustei corri para pesquisar, comprei remédio, só que qndo pela situação parecia HERPES me assustei, chamei para ir médico se recusou e disse q n ficou com ninguém fora do relacionamento, mais na hora tava tão assustada q só pensava em levar ele ao médico e n quis, logo pela manhã fui sozinha no posto saude vê se tinha teste e qndo contei tudo a médica ela mandou levar ele com urgência, liguei e ele foi depois q me retei por ligação. Ele fez exame e contou Herpes! Como a dele é na genital foi pego através de relação sexual, somente no órgão as bolhas, passaram remédio e mandou para casa. SEGUNDO médicos ele pode ter pego agora ou a muitos anos atrás , aí a imunidade deve ter baixado e ele teve sintomas, se e eu tenho quase 11 anos será q a imunidade nunca baixou? Ele se calou por 1 semana me colocando em risco e os filhos usando sabonete e toalha, ficando calado. ENTAO VEM A PERGUNTA... Como fico sabendo se foi agora ou antes?
Como vou viver com medo dele n se higienizar e eu posso me contaminar? Eu estou com medo.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
11/05/2023 01h20
Você é corna, se é isso que quer saber..
11/05/2023 01h28
Com certeza foi agora.
Ninguém passa 11 anos com a imunidade alta.
Uma simples gripe é sinal de imunidade baixa. Ou vai dizer que ele nunca ficou doente nesses 11 anos?
anônimo
11/05/2023 01h18
Divórcio.
anônimo
11/05/2023 01h26
Divórcio.²
anônimo
11/05/2023 01h25
Pesado! E se for pra manter ele no mesmo local q vc e seus filhos, a primeira coisa a fazer é deixar uma toalha e um sabonete só pra ele utilizar. Mesmo assim, não é uma coisa fácil.
Mas no seu lugar, eu não ficaria com a pessoa a menos q não tivesse outro jeito.
anônimo
11/05/2023 11h00
Oi, desculpa, manda matar ele que vai ser melhor pra você.
anônimo
11/05/2023 01h19
foi você que passou pra ele
11/05/2023 11h09
Se o médico disse que pode ser de agora ou de muitos anos, vai restar a eterna dúvida
11/05/2023 11h04
Há uma grande chance dele ter te traído e também te contaminado.
Descobrir isso após 10 anos significa que vocês nunca tiveram muita intimidade e franqueza nos diálogos.
anônimo
11/05/2023 07h26
Não há como saber.
anônimo
11/05/2023 07h23
Comigo aconteceu algo semelhante.
11/05/2023 06h57
Esteriliza ele, alcool e fogo, ai a família fica segura...brinks

Ele tem q ter a consciência q pode transmitir isso.pra familia ( nao se se é transmissível assim) e proteger a familia disso
Resolvido esse passo, sei q vc vai ficar encucada se ele.pulou ou nao a cerca...
11/05/2023 05h29
Aaaaa pelo amor de Deus.

Óbvio que ele te traiu.
Pin
11/05/2023 05h11
Realmente ele pode ter sido contaminado a muitos anos atrás, e somente agora veio a toda,mas sejamos realista,a chance de ser recente é maior. Agora cabe a você decidir o que é melhor pra vc pois além de td envolve saúde.
11/05/2023 01h20
Situação complicada. Você tem motivos para duvidar dele? Pretende se separar ou perdoar caso ele assuma? Tem que negociar e ver até onde topa ir
elas respondem
anônima
11/05/2023 01h33
Eu pediria o divórcio sem pensar duas vezes,A médica só quis amenizar o lado dele pra ti ou até mesmo pelo constrangimento. Impossível ser de muito tempo,procure se informar com outro profissional da saúde. O que mais tem é casos extraconjugais que o marido passa doença para esposa. Se futucar mais um pouquinho você encontra algo. O medo dele é de você descobrir alguma coisa,fez merda né. Lamentável...

Pense só na sua saúde agora,ele que vá se cuidar sozinho.
Gostar de homem é castigo,pqp.
11/05/2023 07h08
Herpes genital adormecida por mais de 11 anos???? me poupe né....o maior cego é aquele que não quer enxergar a realidade na sua cara. Perdoa agora e ele vai te aprontar de novo.

E possivelmente não é a primeira vez que ele te trai, só apareceu agora porque pegou doença venérea.
anônima
11/05/2023 11h08
Termina com essa Bosta pq ele vai fazer chantagem emocional cm vc
11/05/2023 07h03
Não tem como saber, assim como qualquer vírus, o vírus da Herpes pode ficar anos em estado de latência até resolver aparecer. Porém, como vcs são casados a 10 anos, acho que possa sim ter rolado uma pulada de cerca. O tanto de mulheres casadas que aparecem em consultórios com IST's pq o marido traiu não ta escrito.
11/05/2023 04h41
AINDA não tem como saber se tu é corna, pq a doença realmente é assim que eu saiba. Mas tu pode investigar melhor a partir de agora. Eu esperava isso passar e se caso fosse ter relações de novo com ele só com camisinha pro resto do relacionamento. Herpes sei lá, muita gente tem.

Mas se fosse um HIV, cepa de HPV horrível , sifilis ou gonorreia você ñ teria um final legal né? Se for ter relações com ele de novo use camisinha e comece a deixar de ter contato compartilhado em peças íntimas com ele - toalhas, sabonetes, deixar roupas íntimas juntas, escovas de dente e etc.

Bah, no seu lugar terminavakkkkkk.
anônima
11/05/2023 01h21
Já está contaminada..se foi a muito tempo..
..