Quero entrar na academia... O problema é que não estou com o peso certo, precisava ganhar bastante kg pra chegar no peso ideal meu, daí será que vira eu entrar na academia com o peso meu baixo ou eu ganho esse peso primeiro e dps eu entro na academia ? Porque se eu entrar na academia, vou secar mais ainda daí é foda eu perder mais peso sendo que eu quero ganhar ....

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
11/05/2023 08h26
Cada coisa.....Vai ter que comer mais ué.
11/05/2023 03h28
A academia serve pra isso é só se alimentar bem
11/05/2023 09h43
Eu entrei com peso baixo, hipertrofia é para ganhar massa, vc vai sentir mais fome. Depois vc vai em um nutricionista e começa a fazer bioimpedâncias.
eles respondem
11/05/2023 02h34
Você precisa ganhar esse peso em músculo, não apenas gordura para depois ter que queimar tudo novamente.
11/05/2023 02h44
Com a suplementação e alimentação correta aliadas com a academia simultaneamente vc consegue sim ganhar peso, tudo de massa magra, consegue aumentar as coxas e a bunda sem perder a cintura fina e nem ganhar flacidez na barriga.
Então sim, pode ir pra academia mesmo pra ganhar peso.
11/05/2023 08h28
comendo bastante e treinando certo, você consegue aumentar seu peso sem ganhar tanta gordura assim.
11/05/2023 08h32
Não, vá pra academia, tome hipercalórico e suplementos pra tu crescer músculo e não gordura
anônimo
11/05/2023 08h15
Primeiro ganhar peso.
anônimo
11/05/2023 02h28
entra, no mal de tudo tu perde peso e fica sarado
11/05/2023 10h06
Entra na academia com certeza! E ajusta sua dieta pra não correr o risco de perder mais peso ainda. O problema desse tipo de metabolismo igual ao seu é que fica difícil de segurar massa magra mas não desista
11/05/2023 10h47
Faz que nem eu, tô treinando e comendo pra montar e a estrutura e depois vou lapida-la. Não adianta você entrar numa dieta de restrição se você é magro com gordura (o problema é se fosse gordo), vai acabar perdendo massa e depois ficar fino e barrigudo. Primeiro treina e ganha o máximo de massa muscular, e comendo 99% "limpo", depois você emagrece
anônimo
09/06/2023 17h26
Se você entrar na academia vai ganhar mais peso isso sim. Só que no caso peso de músculos que são mais pesados que a gordura.