Desde que começamos a namorar, ela tem postado menos e tbm tem sido menos sensual, porém ainda me incomoda bastante, e creio que eh uma pedra na nossa relação... Como prosseguir sem ser um macho escroto.. como dar o troco?

eles perguntam
4 17
elas respondem
anônima
11/05/2023 11h52
Qdo vc a conheceu, ela já postava?
11/05/2023 11h54
Não entendo, vc conhece a pessoa, gosta dela daquele jeito, por que vai querer que ela mude?
11/05/2023 07h01
Já conversaram sobre? Já falou que se incomoda com isso?
11/05/2023 11h51
Se colocar em uma situação que você já sabia que iria te causar desconforto e esperar resultado contrário, é tolice sua.
eles respondem
anônimo
11/05/2023 07h03
Prosseguir sem ser um macho escroto? Meu amigo não existe essa de "macho escroto". Se imponha, se você não gosta disso deixe isso claro, se ela continuar termine e siga em frente, você é homem, haja como tal
11/05/2023 06h45
Se isso te incomoda vc já errou em ter iniciado o namoro sabendo que ela faz esse tipo de coisa.
anônimo
11/05/2023 07h19
Acho que não é ser escroto não! É algo que te encomoda, mulher comprometida rebolando a internet não é pra outra mulher não né amigão? Ainda mais se coloca roupas provocantes, a forma como se comporta no video.

Se pediu já e ela não teve a noção de parar e pensar que ela namora e esse comportamento te desrespeita, sinto muito mas ela não tá nem ai pra sua opinião.

Eu não tolero desrespeito, por isso não assumo nada sério, mulher que fica rebolando em tik tok, kwai, instagram, que tem onlyfans não é mulher pra assumir não.

Toda mulher descente que conheço não faz essas coisas não, tem que ser firme na sua palavra de homem, ela não tá mais solteira pra ficar nesses comportamentos não, eu já tinha caído fora e se já falou e ela não parou, só diminuiu a intensidade que posta e o pior menos sensual, então quer dizer que ela provocava os homens ainda mais, mesmo estando com você.

É cara só lamento, essa não vai mudar! Ou aceita o que ela faz e deixa ela te desrespeitar ou separa e arruma alguém que respeita quem tá do lado dela.
anônimo
11/05/2023 11h26
Tu é beta e tu é corno. Q porra de macho é esse q deixa a mulher posta vídeo rebolando o rabo.
E se falou macho escroto já chupou muita rola.
Seja homem e bota ordem nessa vagabunda.
11/05/2023 11h18
Você namora uma puta vagabunda desde o início, a culpa é toda sua por escolher uma merdinha dessas.
11/05/2023 11h22
cara, seguinte..
mulher sensualizando em dancinhas ou roupas minimas é absolutamente o inverso do que pensam sobre empoderamento feminino. É puro interesse na atençao masculina, vejo muitas se vulgarizando pra se afirmar para os homens. Basta ver os seguidores, 80% macho pra dar like ou comentar.
Dito isto, saia fora. Nao fique em lugar, nao se relacione com quem nao te faz sentir bem.
E esse negócio de dar troco é infantilidade e perda de tempo. Nao faz isso.
Abraço.
11/05/2023 11h35
Você não quer ser escroto e tá pensando em dar o troco?
11/05/2023 06h40
Poste videos dançando tbm
anônimo
11/05/2023 07h17
Fala pra ela apagar, mostra quem é que manda. Ela fica mostrando a bunda e os peitos no Tiktok parece uma puta.
anônimo
11/05/2023 07h20
Conheceu ela sabendo que ela dançava?
11/05/2023 07h59
Tudo na vida são escolhas.
Ela pode escolher continuar com essas putarias virtuais e você pode escolher sair e buscar uma outra pessoa que se adeque melhor ao seu estilo.
Não é "escroto" ter personalidade, escolher o que quer para a própria vida e separar de lado o que não quer.

Ser um pau mandado sem cojones também é uma escolha. Mas daí, não poderá reclamar, já que aceitou a condição.
11/05/2023 08h05
Fingir que não se importa
11/05/2023 08h19
Olha eu acho desrespeito na real, mas tipo ela posta vídeo só de biquini é tals? se tu namora e faz isso, acho bem paia, diz que não quer que ela faça isso, e se ela n parar, obviamente ela não liga pra sua opinião entao seria melhor terminar, n tem vantagem em namorar alguém q não se coloca no seu lugar.
11/05/2023 11h25
Grave um vídeo consensual de você passando a rola numa prostituta e envie pra sua namorada.
11/05/2023 11h25
Ela mostra demais nós videos? Fica em poses sexuais?
As vezes ela gosta de dançar e queria ser dançarina e isso é meio que um jeito de realizar
11/05/2023 12h43
Não queira mudar ninguém, você estará assumindo um fardo desnecessário. Análise seu grau de tolerância: se você não vai conseguir tolerar isso de jeito nenhum, você tem direito a escolher se quer ou não. Cada um tem aquilo que tolera.
anônimo
11/05/2023 14h34
Rídiculo, quer que ela pare de postar o que ela quer porque vc se incomoda ?