Eu e minha namorada terminamos por conta de uma briga q gerou gatilhos de lembrar de traumas passados nossos, ela tem depressão e resolveu terminar o namoro para evitar futuros traumas, recentemente soube q ela vai a uma festa com amigas será q ela vai tentar me esquecer ficando com alguém? Faz menos de uma semana q terminamos esta tudo recente será q ela já quer ficar com outro para me esquecer de vez?

eles perguntam
1 4
elas respondem
11/05/2023 07h58
Parece que sim. Acho que também estão tentando me esquecer.
eles respondem
11/05/2023 07h31
Provavelmente só vai desabafar com as amigas. Mas se vocês terminaram, faz diferença?
anônimo
11/05/2023 07h30
Sim.
11/05/2023 07h53
Ela terminou com você. Depois disso, nada mais importa, o que ela vai fazer, onde vai.
Siga sua vida e nem procure mais saber dela.
Não perca seu tempo com uma pessoa deprimida e que já demonstrou não querer mais nada contigo.
As pessoas precisam aprender a desapegar de ex.
11/05/2023 08h14
Complicado