Então, gente... Eu as vezes reclamo aqui da minha vida amorosa e continua ruim kkkkk Esses dias, um homem mais novo que eu um ano, começou a conversar comigo no Facebook. O problema é que eu o achei muito rápido. Me pediu em namoro na segunda conversa e disse que tinha se apaixonado por mim. Me perguntou até se podia me chamar de "meu amor" e se eu tinha falado para minha mãe sobre ele e se ela tinha aprovado o "nosso relacionamento". Ele falou que frequenta uma igreja evangelica. Será que é por conta disso? Enfim, o que acham disso? Vocês concordam que ele está sendo muito rápido? O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
8 0
eles respondem
11/05/2023 07h50
Cilada da grossa.
Pule fora imediatamente.
11/05/2023 08h01
Desesperado demais
11/05/2023 09h01
No teu lugar eu pulava fora.
Gente emocionada assim é só problema.
11/05/2023 09h10
Primeiro devem se conhecer pessoalmente.
11/05/2023 07h32
Vocês nem se conhecem então?
anônimo
11/05/2023 07h33
Se for rápido na cama igual no pedido de namoro, não compensa.
11/05/2023 08h55
Vocês não se conhecem ao vivo?

Como alguém tem a ousadia de ter dúvida se isso é uma cilada ou não? Vc tem que idade?