Vim morar com a minha namorada mas ja ta começando a bater o arrependimento... Qualquer estresse que role entre nós, seja uma simples discussão ela vira pra mim e diz "se ta ruim pega as tuas coisas e vai embora". Isso pra mim ta muito desgradavel porque me parece que vim morar de favor... As vezes me parece que ela não gosta de mim e minha adaptação aqui esta bem dificil.

eles perguntam
3 7
elas respondem
11/05/2023 07h41
O início é a parte mais difícil, conversa com ela, meu cunhado tinha esse problema, ele foi morar na casa da mulher na qual era ganhada dos pais, ele pagava água e luz ... Deu tanta merda que ele foi morar na minha casa e comigo e com minha namorada, no final ele voltou para uma segunda ex e hoje estão casados kkkkkkkkkk
anônima
11/05/2023 09h52
Complicado vc tem q se impor tbm conversa com ela que vc tá se sentindo muito desconfortável e tals
anônima
11/05/2023 09h55
nossa! ela tem que entender que uma relação amorosa é horizontal, e que ela não é sua mãe pra falar uma coisa dessas
eles respondem
11/05/2023 08h50
Aaaa meu amigo
Eu tinha me mandado antes dela fechar a boca
11/05/2023 08h55
A próxima vez que ela disser vc pega suas coisas e vai embora, coisa que já deveria ter feito na primeira vez, afinal se não houver respeito não há relação
11/05/2023 07h49
Se uma mulher me dissesse isso, eu simplesmente pegaria minhas coisas e sumiria do mapa sem dizer mais nada.

Não caia na besteira de morar com namorado ou namorada, mas se for, só aceite se a casa for alugada ou comprada por ambos.
anônimo
11/05/2023 07h41
Sai fora.
11/05/2023 08h45
Amante tá tiniaaanduam
11/05/2023 09h49
Na primeira eu já tinha ido embora...
11/05/2023 10h06
E vc ainda continua aí ?
Kkkkk... Eu teria ido embora na primeira vez que ela falasse.