As vendas onlines de livros mataram as livrarias, somando o fato de que o povo no geral já não lê muito.

A pessoa vai uma vez por ano na livraria comprar um caderno que vai durar as vezes 1 ano, ou seja, tem que ter uma clientela gigante. Mochila é praticamente coisa que dura vários anos.

Ninguém sobrevive vendendo caneta, clips, durex, grampo pra grampeador e imprimindo coisas pros outros.

Com a digitalização das coisas é cada dia menos papel.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/05/2023 23h46
tu quis dizer papelaria?
olha, esse pessoal soube se reinventar, viu? existem "planners" (cadernos bonitinhos pra usar de agenda e listar planejamentos e atividades) bem caros e o pessoal compra por ser bonito
11/05/2023 23h47
Vai em uma livraria e os livros custam mais que 100 reais isso e falir o cliente
eles respondem
anônimo
11/05/2023 10h03
Não.
anônimo
12/05/2023 02h17
Melhor comprar SHIBA INU