Se a pessoa tivesse te dito que no momento não quer conhecer ninguém você insistiria? Se sim por quanto tempo?

elas perguntam
10 0
eles respondem
11/05/2023 19h52
Pra começar geralmente só falo com quem demonstra interesse e se não interagir e curtir a experiência eu me afasto.

Se eu for falar sem ela mostrar interesse eu vou tentar despertar interesse mas se sua reação for de esquiva eu vou mais devagar ou ignorar.

Eu não insisto se vejo que ela n ta afim. Mulher bonita se acham demais por conta dos gados se ela n for humilde e se for bonita é ainda pior. Nenhuma chegou a me dar vacuo mas n demonstrou interesse que eu queria em relação ao meu esforço. Eu sou do tipo mais indireto, curto flertar e provocar se eu vejo que ela não curte de inicio esse jeito eu mudo de foco ou me afasto.

Resumindo… eu n siu de tentar mt a n ser que eu realmente teja afim da garota ou ja tenha ficado e curtido mt mas mulher q n corresponde n merece sua atenção
11/05/2023 19h49
Até ela desviar o olhar
anônimo
11/05/2023 19h55
Se ela me der vacuo uma vez, ja era
11/05/2023 19h59
Já desisto na primeira negativa.
11/05/2023 20h00
Não insisto.
Eu tento uma vez só, se não quer, não quer.
Vou atrás de uma que queira.
anônimo
11/05/2023 20h02
Se eu tiver procurando relacionamento e ela tiver mandando sinais sigo investindo. Se ela me dizer isso eu tentaria sair com ela mesmo que fosse só pra se divertir como desculpa. É complicado, mulher não sabe o que quer, se eu quero só ficar e ela começa dar pra trás ja largo de mao
anônimo
11/05/2023 20h05
Não insisto.
11/05/2023 20h23
Homem nao insisti, quem tem que insistir no relacionamento é a mulher, sao elas que escolhem quem sao seus comedores.

Mas respondendo sua questao, ao chamar uma mulher na rede social e a conversa morrer, o prazo de espera por um inicio de contato dela, na minha opiniao nao pode passar de 2 semanas.

passou disso é 99.9% de chance que ja esta sentando em outro ou varios outros, logo, nao vale a pena o esforco com algo que nao é reciproco
11/05/2023 20h42
Duas respostas secas, é meu limite
12/05/2023 08h17
Se a pessoa não demonstra interesse, não vejo motivo pra insistir e correr atrás. Felizmente meu ego me protege disso