Pior que não tem como saber se teremos ou não

Melhor adotar. Já não basta os peito cair, as várias estrias, flacidez e manchas escuras
É nesse momento que o homem nos abandona

elas perguntam
11 15
eles respondem
11/05/2023 19h54
Diástase não é essa pelanquinha (que some na maioria dos casos com o tempo) bebê
É o músculo ali mais em cima que dá uma afastada (entre os gomos do abdômen)
11/05/2023 23h18
Meu deus quando se põe a vaidade acima de uma vida. Isso não é recorrente, esse tipo de pergunta parece ser para causar medo nas poucas mulheres que ainda querem ter um filho.
anônimo
11/05/2023 19h55
Vocês se preocupam demais com detalhes no corpo. Homem nem liga para isso, estrias, varizes
11/05/2023 22h54
Putaqueoariu que merda de comentário!
11/05/2023 19h53
Poxa... meu sonho era ficar grávido.
11/05/2023 22h41
Como se isso não fosse acontecer mais cedo ou mais tarde
anônimo
11/05/2023 19h54
Ah, o nome é isso. .. já fiquei com uma moça que tinha, era muito insegura com isso
12/05/2023 00h54
Eca, que horrível.
Mulher fica toda bixada, por isso os caras abandonam. Entendo eles, eu faria o mesmo com essas "coisas".
anônimo
12/05/2023 05h39
tem como prevenir
é só não ser sedentária, se exercitar durante a gravidez e evitar engordar muito na gestação
anônimo
12/05/2023 10h02
Filhos é um péssimo negocio.
12/05/2023 10h10
Bom, a gravidez realmente acaba com o corpo da mulher, mas ela também pode curar. Há inúmeros casos relatando isso. Acho que se a mulher manter um treino constante, pode reduzir os efeitos disso. Sobre a relação, o homem não deveria deixar a mulher por esse detalhe, né.
elas respondem
11/05/2023 19h54
Por isso escolha bem o pai.
11/05/2023 19h54
O amor supera tudo até isso aí
11/05/2023 22h02
Tem exercícios para fechar diastase e a barriga fica retinha igual era antes de engravidar. Pra tudo existe um jeito. E se você é tão egoísta e fútil assim é sinal de que não vai ser uma boa mãe, melhor não ter filho mesmo.
11/05/2023 21h55
Essa ainda tá bonita.
Depois da gravidez tudo muda, o corpo, a mentalidade, a vida.
Sobre a aparência, a mulher terá que aceitar o novo corpo com as mudanças que a gravidez trouxe. Essa mudança não necessariamente é ruim.
11/05/2023 19h55
Isso não e diástase, é flácidez mesmo
anônima
11/05/2023 19h56
Fiquei traumatizada agora…
anônima
11/05/2023 20h38
Isso é flacidez com diastase. Tive um parto um pouco menos de 2 anos e minha barriga é chapada, porem um tempinho atras, quando apertava o meio do meu abdomen voce sentiria um espaço dos musculos (que é a diastase).
Não se preocupem, flacidez se resolve com um tempo dependendo da genetica (nao tive), e a diastase pode diminuir com exercicios especificos.
11/05/2023 21h02
Rpz tive duas filhas e meu umbigo não ficou pra fora assim, nem tive essas estrias e essa flacidez aí depois que elas nasceram. Meu umbigo ficou assim pra fora entre os 6 e os 9 meses de gestação( TB ganhei uma linha escura que dividia minha barriga ao meio durante a gravidez- linha nigra) mas qdo elas saíram TD voltou ao normal. Só ganhei um pouco mais de quadril, usava 36 e hj uso 38. De resto tudo normal.
anônima
11/05/2023 22h40
Se você quer genuinamente ter filhos por você e não pra agradar macho, essa merda aí (por mais que seja esteticamente horrível) não devia ser empecilho pra você.

Da mesma forma não se deve ter filhos e passar por todas essas coisas horrorosas só pq um homem te pediu filho, ele que pague uma barriga de aluguel e crie, se quer mesmo um.

Façam as coisas por si mesmas por pelo menos 1 dia meu deus.
11/05/2023 20h01
"É nesse momento que o homem nos abandona"
(Anônima)
anônima
11/05/2023 22h41
Que desgraça.
anônima
11/05/2023 20h45
Errrrrrr... Tá aí mais um motivo pra eu não ser mãe.
12/05/2023 08h09
Eu ia ficar numa bad terrível
12/05/2023 09h18
Você sabe que isso tem conserto, né?
Existem cirurgias corretivas, exercícios e fica tudo beeem natural. :)
Gravidez não é o fim do mundo.