Ficamos 1 ano juntos. Depois q casamos começou a piorar, me batia quando perdia a cabeça, não deixava eu usar roupas ou ate mesmo certas calcinhas pra ir em lugares, sempre tinha q tomar banho com ele e nao sozinha, não podia postar fotos do corpo todo, e ate mesmo ficar na sala com amigos e com meus pais, tinha que viver no quarto isolada com ele. Mas eu não aguentei tanto sofrimento, e não consegui mais amor por ele. Não gosto dele, tenho raiva e fiquei chateada pelo fato dele dizer q me amava tando a ponto de largar a familia dele pela minha, e quando terminamos nosso casamento 1 semana depois ele ja estava com outra e ainda esta. Mas as vezes me desbloqueia p xingar. Isso era amor doentio?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
11/05/2023 22h53
Ele é doente e nem amor por você ele sentia. Aliás, não deve sentir amor por ninguém.
anônimo
11/05/2023 22h41
Só está metade certa, a parte do "doentio", isso não é amor, não tem nada a ver com amor, isso é doença. Ele é um doente, abusivo, controlador e criminoso por bater em vc. Se fosse amor mesmo, vc seria tratada com carinho. Quem ama cuida e nao agride o outro.
Mulher nenhuma merece passar por isso!
anônimo
11/05/2023 22h47
Se ficou todo esse tempo é porque a doente é vc.
11/05/2023 22h37
Não era amor, só doentio mesmo.
11/05/2023 22h58
Pelo fato dele te bater e te controlar ele não te amava, ele te tinha apenas como propriedade... Moça não romantiza tudo isso que viveu, até pelo seu bem aconselho a buscar ajuda psicológica.

Ele é abusivo , narcisista e talvez até sociopata, tu tem que dar graças a Deus dele não ficar te perseguindo e te ameaçando te matar.
11/05/2023 23h06
De bate só é válido punheta, o resto não deve ocorrer sem uma GIGANTE justificativa, tipo a de defender alguém que não conseguiria fugir, ou defender a própria vida ou de outrem.
11/05/2023 23h59
O cara te batia e voce ainda pensava que era amor?Está louca?
12/05/2023 00h36
Sim, ele é doente por te bater e vc doente por apanhar e continuar com ele.
Ele tem dependência emocional ativa e vc passiva.
O ideal é vc se tratar ou logo vai arrumar outro igual ou pior.
12/05/2023 00h40
Era só doentio mesmo.. aproveita e pede uma ordem de restrição pq o livramento dele sair da sua vida vc já teve.
elas respondem
11/05/2023 22h37
Vou falar uma coisa que você talvez não vai ouvir por aí.

Mas pessoas doentes, complexadas, desequilibradas ou dependentes NÃO amam ninguém. Sim, isso mesmo que você leu, elas não amam porque não apreenderam a lidar nem consigo mesmas, não gostam nem de si, não se entendem portanto não podem saber o que é amor ou como é esse sentimento com o próximo. Você pode pensar que é amor, mas é tudo uma baita ilusão. É encenação.

Você só pode amar alguém quando você está bem consigo, é emocionalmente seguro, o resto é conversa.
anônima
11/05/2023 22h50
Ele é doente, e estou com pena da atual dele e de qualquer uma que cruzar seu caminho.
anônima
11/05/2023 22h54
Se eu fosse você pediria uma medida protetiva pessoas assim não gostam que contrareia e pra mim esse cara é capaz até mesmo de matar. Coragem da atual. Um homem desses deveria ser proibido de se relacionar. As feridas externas cicatrizam mas a interna essa é pra sempre. Fuja desse doido
anônima
11/05/2023 23h57
Isso é crime
12/05/2023 00h04
Relacionamento abusivo isso não é normal não ele sem dúvida te manipulava em tudo controlar doentio isso com certeza foi ensinado pelo país dele pra ser assim.
Espero que vc se recupere trauma de tudo isso viu que seja feliz .
12/05/2023 00h09
Eu vivi algo parecido e ele dizia q me amava mas as atitudes n diziam isso, é muito ruim
12/05/2023 00h11
Incrível como você não bloqueou ele ainda.