Na hora que a conta chega no barzinho/restaurante, vocês falam como?

Eu imagino vocês falando: Bora dividir, né?

Nunca passei por isso, nunca me pediram para dividir, estou pensativa sobre isso...

elas perguntam
34 4
eles respondem
anônimo
12/05/2023 09h40
É no mínimo educado a mulher se propor a dividir e o homem recusar.
11/05/2023 23h48
Não tenho problema em pagar tudo.
12/05/2023 09h11
Se eu convidei para encontro romântico eu pago tudo

Se foi sair para conversar aleatória, tipo um almoço com uma amiga, cada um paga o seu.
12/05/2023 09h39
Se são as primeiras saídas, casuais ou de início de um relacionamento, sempre pago, é meio q automático.
Num relacionamento fixo, sério, se a pessoa tem condições, elas acabam se oferecendo a fazer um rodízio (pago uma vez, ela paga outra, na medida das possibilidades dos dois). Comigo sempre foi assim, pelo menos.
Mas nunca tipo rachar uma conta, é até mais demorado e chato fazer isso
12/05/2023 03h45
Eu pagaria e pronto. A garota oferecer ajuda é um gesto legal(mesmo o cara não aceitando), mostra gentileza e que não é apenas aquelas mulheres sugadoras.
12/05/2023 09h10
Geralmente, pago tudo. Não por gentileza, mas porque não dói no bolso. Quando a insistência dela é tanta, acabo cedendo e aí sim dividimos a conta.
12/05/2023 09h07
Se eu convido eu banco.

Dividir conta, só lembro de uma vez quando eu tava desempregado e ela que me convidou e ainda era camarão, prato meio caro. Ela quis pagar, eu não deixei, no máximo dividir.

Eu sou machista( pode me apedrejar e xingar feministas) costumo pagar mas não vejo mal na pessoa pagar o que ela mesma consumiu.
12/05/2023 00h01
Não tenho regra.

Só no motel que tenho regra:
- Orgasmo normal, dividimos;
- Orgasmos múltiplos, ela paga;
- Sem orgasmo, pago tudo, incluindo os gastos estéticos e com roupa dela.
13/05/2023 16h07
Em um encontro? Se eu chamei, eu pago e não aceito dividir... Agora se ela chamar, na hora do convite eu já digo em tom de brincadeira: "Vc paga, então?"
12/05/2023 09h08
Eu iria pedir fiado
12/05/2023 09h18
Eu pago normalmente a conta, só divido se for colega ou se a pessoa sair pagando alguma parte antes… Mas não vejo problema em pagar conta de restaurante…
12/05/2023 00h04
Eu ainda não tive meu primeiro encontro.
11/05/2023 23h51
Nunca estive em um encontro,mas acho que quando acontecer,levarei dinheiro suficiente para pagar por nós dois,ou para que pelo menos não haja um mal entendido
30/07/2023 12h34
Deixo bem claro que eu vou pagar tudo, antes mesmo de pedir qualquer coisa...

Quero que a mulher fique à vontade pra pedir o que quiser sem se preocupar com dinheiro.
30/07/2023 12h28
Não falo nada, simplesmente pago a conta toda. Sou da época que os homens eram cavalheiros e que faziam questão e gosto de pagar a conta toda quando saem com uma mulher.
30/07/2023 12h26
se eu convido, eu que pago!
anônimo
30/07/2023 12h26
A mulher que tem que falar
anônimo
30/07/2023 12h29
Sempre paguei.
Dng
30/07/2023 12h29
Eu fico sem jeito de pedir pra dividir. Se eu chamo eu sempre pago, mas gosto das raras vezes que a mulher se propõe a dividir. Às vezes nego, às vezes aceito.
anônimo
30/07/2023 12h25
Pago tudo
13/05/2023 15h58
Pra dividir a conta, no mínimo ambos trabalham, tem a vida financeira independente, aí eles já combinam de dividir antes mesmo de saírem pro bar/restaurante.
30/07/2023 13h33
Depende do desfecho do encontro.
13/05/2023 15h56
Essa é a hora que eu vou no banheiro
anônimo
13/05/2023 15h55
Meu sonho é as mulheres começarem a fazer o mínimo e pagar sua própria conta nos encontros.
É o mais sensato, pelo amor de Deus!!!!
anônimo
12/05/2023 09h42
Se a mulher n dividir ela arranca da cabeça dela no mesmo momento q ela tem direitos iguais. Ela segue o q eu mandar, mulher q ache vai mandar em alguma coisa aqui.
anônimo
12/05/2023 09h13
Eu pago tudo e ainda dou dinheiro pra ela
12/05/2023 08h57
Depende da mulher.
Se for uma que realmente me agradou, faço questão de passar no caixa disfarçadamente e já deixar tudo pago sem ela sequer perceber.

Fora isso, divido e não tem segundo encontro.
anônimo
12/05/2023 06h45
Como tem "bilhões de anos" que não saio mais com ninguém (ando tão esquecido que nem mosquito me quer mais), nem me lembro exatamente como era; geralmente eu dividia; porém hoje em dia, se fosse sair com alguém, a outra parte teria de bancar tudo, pois como estou falido financeiramente não teria como arcar com nada, infelizmente.
12/05/2023 06h37
Eu só saio algumas vezes com uma mulher e só casual, então pago a conta, porém, nada muito caro, sair só pra conhecer pessoalmente mesmo e depois é motel. Porém, se fosse uma pretendente pra um relacionamento e chegasse lá na 3° saída juntos e ela sequer se oferecesse, então eu não namoraria essa mulher, pois já daria a entender q ela é do tipo q só exigiria e não contribuiria com nada, ou seja, só o que convém, e não sou banco, e ela não é GP. E não, não tenho problemas em ficar solteiro.
12/05/2023 06h25
Último encontro que teve ela pagou até o Uber.
11/05/2023 23h52
Geralmente eu pego o cartão e pago, mas já teve mulheres que tiraram o cartão e não aceitaram pagar a parte delas.
anônimo
11/05/2023 23h49
Vou trocar o dinheiro num estacionamento próximo e não volto +
elas respondem
11/05/2023 23h48
Eles vão no banheiro e não voltam mais
anônima
13/05/2023 15h57
Acho q tem q dividir a conta
12/05/2023 06h39
Também nunca me pediram pra dividir, se o cara for gente boa eu ofereço, se for chato hetero top que só quer me comer, eu deixo pagar sozinho
anônima
12/05/2023 07h05
Eu nunca paguei nada.