eles respondem
É no mínimo educado a mulher se propor a dividir e o homem recusar.
Não tenho problema em pagar tudo.
Se eu convidei para encontro romântico eu pago tudo
Se foi sair para conversar aleatória, tipo um almoço com uma amiga, cada um paga o seu.
Se são as primeiras saídas, casuais ou de início de um relacionamento, sempre pago, é meio q automático.
Num relacionamento fixo, sério, se a pessoa tem condições, elas acabam se oferecendo a fazer um rodízio (pago uma vez, ela paga outra, na medida das possibilidades dos dois). Comigo sempre foi assim, pelo menos.
Mas nunca tipo rachar uma conta, é até mais demorado e chato fazer isso
Eu pagaria e pronto. A garota oferecer ajuda é um gesto legal(mesmo o cara não aceitando), mostra gentileza e que não é apenas aquelas mulheres sugadoras.
Geralmente, pago tudo. Não por gentileza, mas porque não dói no bolso. Quando a insistência dela é tanta, acabo cedendo e aí sim dividimos a conta.
Se eu convido eu banco.
Dividir conta, só lembro de uma vez quando eu tava desempregado e ela que me convidou e ainda era camarão, prato meio caro. Ela quis pagar, eu não deixei, no máximo dividir.
Eu sou machista( pode me apedrejar e xingar feministas) costumo pagar mas não vejo mal na pessoa pagar o que ela mesma consumiu.
Não tenho regra.
Só no motel que tenho regra:
- Orgasmo normal, dividimos;
- Orgasmos múltiplos, ela paga;
- Sem orgasmo, pago tudo, incluindo os gastos estéticos e com roupa dela.
Em um encontro? Se eu chamei, eu pago e não aceito dividir... Agora se ela chamar, na hora do convite eu já digo em tom de brincadeira: "Vc paga, então?"
Eu pago normalmente a conta, só divido se for colega ou se a pessoa sair pagando alguma parte antes… Mas não vejo problema em pagar conta de restaurante…
Eu ainda não tive meu primeiro encontro.
Nunca estive em um encontro,mas acho que quando acontecer,levarei dinheiro suficiente para pagar por nós dois,ou para que pelo menos não haja um mal entendido
Deixo bem claro que eu vou pagar tudo, antes mesmo de pedir qualquer coisa...
Quero que a mulher fique à vontade pra pedir o que quiser sem se preocupar com dinheiro.
Não falo nada, simplesmente pago a conta toda. Sou da época que os homens eram cavalheiros e que faziam questão e gosto de pagar a conta toda quando saem com uma mulher.
se eu convido, eu que pago!
A mulher que tem que falar
Eu fico sem jeito de pedir pra dividir. Se eu chamo eu sempre pago, mas gosto das raras vezes que a mulher se propõe a dividir. Às vezes nego, às vezes aceito.
Pra dividir a conta, no mínimo ambos trabalham, tem a vida financeira independente, aí eles já combinam de dividir antes mesmo de saírem pro bar/restaurante.
Depende do desfecho do encontro.
Essa é a hora que eu vou no banheiro
Meu sonho é as mulheres começarem a fazer o mínimo e pagar sua própria conta nos encontros.
É o mais sensato, pelo amor de Deus!!!!
Se a mulher n dividir ela arranca da cabeça dela no mesmo momento q ela tem direitos iguais. Ela segue o q eu mandar, mulher q ache vai mandar em alguma coisa aqui.
Eu pago tudo e ainda dou dinheiro pra ela
Depende da mulher.
Se for uma que realmente me agradou, faço questão de passar no caixa disfarçadamente e já deixar tudo pago sem ela sequer perceber.
Fora isso, divido e não tem segundo encontro.
Como tem "bilhões de anos" que não saio mais com ninguém (ando tão esquecido que nem mosquito me quer mais), nem me lembro exatamente como era; geralmente eu dividia; porém hoje em dia, se fosse sair com alguém, a outra parte teria de bancar tudo, pois como estou falido financeiramente não teria como arcar com nada, infelizmente.
Eu só saio algumas vezes com uma mulher e só casual, então pago a conta, porém, nada muito caro, sair só pra conhecer pessoalmente mesmo e depois é motel. Porém, se fosse uma pretendente pra um relacionamento e chegasse lá na 3° saída juntos e ela sequer se oferecesse, então eu não namoraria essa mulher, pois já daria a entender q ela é do tipo q só exigiria e não contribuiria com nada, ou seja, só o que convém, e não sou banco, e ela não é GP. E não, não tenho problemas em ficar solteiro.
Último encontro que teve ela pagou até o Uber.
Geralmente eu pego o cartão e pago, mas já teve mulheres que tiraram o cartão e não aceitaram pagar a parte delas.
Vou trocar o dinheiro num estacionamento próximo e não volto +