Alguém me ajuda a gostar dessa profissão pelo amor de Deus.
Eu só passava sufoco em dias movimentados, era uma correria! Clientes chatos, mais chances de roubos e receber nota falsa, medo de quebra de caixa, passar duas vezes o mesmo produto sem querer. só de pensar que vou ter que passar por isso de novo :/

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/05/2023 00h29
Graças a Deus não. Ninguém merece isso ai não. Deus te ajude a conseguir coisa melhor.
anônimo
12/05/2023 00h36
Lamento pelo seu emprego.
anônimo
12/05/2023 00h25
É por isso que eu não trabalho no caixa ... Se eu fosse trabalhar no mercado seria como embalador ou outra função lá .
12/05/2023 00h29
Tenho pavor
elas respondem
12/05/2023 00h32
Já trabalhei e fui demitida porque era meio lerdinha eu tinha que atender o cliente e tinha que organiza as compras na sacola complicado se conseguir tente achar um emprego melhor nesse meio tempo