Comecei a treinar e eu estou usando hipercalórico pra ganhar uns kg e whey proteín pra ganhar músculo tmb... Tem problema usar os 2 ? A eu tmb estou tomando a BCAA, creatina e omega 3 e comendo feito um condenado kk

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
12/05/2023 02h30
Use e descubra.
12/05/2023 07h16
Meu omega 3 acabou, estou tristinha :///
eles respondem
12/05/2023 01h28
Pesquise Leandro twin+tema, esse cara sabe tudo sobre...
12/05/2023 01h30
Caralho amigo tomou galha? Brinks. Dá ruim não, só não exagerar na dosagem
12/05/2023 06h50
Eu tomo creatina e whey e busco calorias em refeições.

Hipercalórico é mt forte, recomendo antes de toma ir pra um nutricionista por que toma hipercalórico sem recomendação certa da muita merda.
12/05/2023 01h35
Nao msm
12/05/2023 07h00
Bcaa é completamente inútil, pode descartar. Os outros são excelentes(principalmente a creatina), eu só tomaria cuidado com o hipercalórico por muito tempo pra tu não engordar. O uso dos dois simultaneamente não vai atrapalhar em nada.
anônimo
12/05/2023 07h42
Alguns falam que não há problema em misturar, eles não se anulam, mas não achei ninguém do mainstream que comprove isso.
12/05/2023 08h41
Você vai peidar pra cacete
12/05/2023 08h56
BCAA gastou dinheiro para nada, serve de nada
Creatina é ótimo suplemento, só tome bastante água
Hipercalorico, tome um pouco de cuidado para não extrapolar as calorias da dieta, prefira sempre comida mastigavel, mas aí se chegar no fim do dia e não bateu as calorias, tome o hipercalorico
Whey protein é ótimo para quando temos que sair e não tem como comer, mas eu prefiro 100g de peito de frango.
Ômega 3 não serve pra nada, igual BCAA foi dinheiro perdido.

Mantenha 1.8g de proteína por quilo corporal
anônimo
12/05/2023 08h58
Velho, faz essa porra não. Você pode tomar no cu. Vá procurar um médico. É melhor do que ver resposta de quem não tem propriedade no assunto aqui.