Estudei com um menino que sempre foi magrinho, fazem quase 7 anos que não nos vemos mais, sábado agora ele veio falar comigo e eu não reconheci nem a voz (até ela mudou) está super obeso.
Fiquei até como saber como reagir, só pedi desculpas por não ter reconhecido.

elas perguntam
9 5
eles respondem
12/05/2023 02h15
Não, só o contrário; eu era gordo, cresci e emagreci e desde então não consigo mais manter peso.
12/05/2023 01h52
Kkk não, só magrelo ou gordinho, mas na verdade já conheci gordinho que decidiu ir a academia
anônimo
12/05/2023 02h26
Não, senhorita.
anônimo
12/05/2023 02h26
De magrelo pra obeso não. Mas de obesa pra magrela sim. E tbm não reconheci. Era uma menina enorme qndo fiz o colegial, super gente boa, doida pra ter um namorado, mas ninguém queria. Vi ela 15 anos depois, magra, cinturada. Não reconheci, foi ela q me reconheceu.
anônimo
12/05/2023 07h54
Não acho que 7 anos seja pouco tempo ... Um exemplo disso é aquele padre lá, o bicho era a capa do grilo e em pouco tempo ele ficou fortao .... Ctz que foi bomba pq não tem base
anônimo
12/05/2023 08h43
Magrinho pra obeso nunca vi, até por causa que há conflito na genética, criar corpo ficar levemente acima do peso tudo bem, aceitável pra um ectomorfo, mas obeso? Teria que ver o antes e depois pra acreditar.

Já que ectomorfo tem dificuldade enorme de engordar, imagina acumular tanta gordura pelo metabolismo acelerado.

Eu mesmo já sai dos 80 pra 102 kg, mas não fiquei obeso, ali foquei muito na academia, digo que tenho uma mistura de Ectomorfo com mesomorfo, engordo facil e emagreço fácil, só ajustar a dieta.

Mas nesse caso do seu amigo, achei curioso.
anônimo
12/05/2023 10h12
Desse jeito, não.
Mas eu mesmo engordei bastante em pouco tempo, mais de 10kg.
anônimo
12/05/2023 10h13
Conheci casos contrários.
elas respondem
12/05/2023 01h57
Quando fui para casa do meu pai eu engordei 10kilo em 1 mês só e depois perdi 15 em 3semanas :/
anônima
12/05/2023 02h17
Eu mesma, tinha 40kg e engordei 15kg em pouco tempo.
12/05/2023 08h37
Conheci.
anônima
12/05/2023 10h55
Sim, minha irmã era só o osso, ai tomou aquela injeção anticoncepcional e virou um balão de 1.80m