preciso de um conselho 10 mesmo,
tô com isso na cabeça dês de ontem
eu conheci uma menina top no meu Facebook, bonita e muito divertida isso faz umas três semanas, moramos na mesma cidade e eu chamei ela pra sair comigo, o problema que ela desabafou comigo uma coisa, ela saiu com um cara aleatório do tinder bem aleatório mesmo recentemente por carência e por ninguém liga para ela,
tipo ontem de ontem, ela perdeu a virgindade com ele também, isso não é o problema eu não ligo, só que ela me contou que esse cara não fez questão nenhuma de usar camisinha e nem nada e fez tudo que ele podia,
ela me contou que ele é daqueles que pega qualquer menina pela frente sem nem sabe se está bem de saúde e vaza depois, agora tô meio com receio de sair com ela e acontecer algo a mais e da b.o pra mim, sei que não posso julgar mas é foda, ainda mais hoje em dia

estou sendo um babaca??

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/05/2023 03h22
Não está sendo babaca, está sendo consciente. Você pode pegar uma doença. Pede para ela fazer exames. Babaca é o cara que faz esse tipo de coisa.
12/05/2023 09h26
Vai por mim, esta menina não precisa de um ficante/ namorado/caso. Ela precisa de uma terapia, resolver as coisas na cabeça dela e tals, imagina como não esta a cabeça da criatura após ser tão irresponsável e otária, partir para outra sem resolver as coisas mentalmente seria uma atitude burra dela.
eles respondem
anônimo
12/05/2023 02h48
Que negócio mais doido, boy. Se for verdade, isso consiste em violência sexual.
Não parece muito real, já que ela está em busca de pessoas novamente usando a Internet pouco tempo após o "trauma" que desabafou. Muito estranho mano
12/05/2023 09h07
Sério mesmo que você está cogitando a possibilidade, ainda que remota, em entrar numa cilada dessa?

"Aynn, não posso julgar, não quero ser babaca..."
Chame a polícia, pois roubaram seus cojones.
12/05/2023 09h01
Não tá sendo babaca, tá sendo cauteloso mas tbm não muito inteligente.

A cautela maior realmente é não sair com ela, mas pra proteger de dst existe justamente a tal camisinha, lembra?

Agora vc que sabe.
Se desistir dela eu não vou te criticar.

Obs: babaca são eles dois que transam sem camisinha, não vc.
12/05/2023 09h28
Cara a menina perdeu a virgindade com esse maluco faz nem dois dias, tá totalmente envolvido com ele e tu ainda quer perder tempo com ela? Cai fora e acha outra
12/05/2023 08h58
Vá e assuma o filho dela com outro cara.
A pensão tá tininduaaaaaam...
Será que tá tininduaaaam?
anônimo
12/05/2023 09h56
Qual o seu objetivo com ela?