Só de colocar essa palavra "Ama" você já tá bem longe da realidade!
Uma coisa é certa, amar ele nunca amou.
Amor é raro, é algo que desenvolve com anos e anos de relação, não é coisa de meses igual vocês pensam, tô falando de 10 anos, 20 anos juntos.

E as vezes nem com esse tempo desenvolve amor, na maioria dos casos é apenas comodismo por viverem tanto tempo juntos e se mantém a relação por causa dos filhos também.

Para com esse negócio de amar, no máximo é uma paixonite que é passageira, e um gostar.

E usar por carência e puro ego é o que mais acontece, mas tem casos e casos, teria que saber se realmente ele queria algo sério com a mulher, muitas se envolvem se colocar o cara contra a parede, pra saber o que ele quer de verdade pra não perder tempo e se iludir.

Só fazem com a gente o que a gente permite, se te usou é por que permitiu, ai chegamos ao ponto da paixão que é cega, logo nunca foi amor.

Passar bem, tchau ;*
anônimo
12/05/2023 05h05
Se ele procura ela com frequência é porque ele a "Ama".
Se ele procura ela só as vezes ou de vez em quando ele está apenas a usando.
12/05/2023 06h01
O sentimento é mais duradouro e a carência é passageira.
12/05/2023 07h12
Amar? Não tão pedindo demais não?! E esse papinho de usar não cola, falam com se o sexo fosse algo apenas para o homem e a mulher fosse apenas uma inocentinha enganada q deu sem saber de nada. Tenham autorresponsabilidade, deixem de ser eternas vítimas!!
anônimo
12/05/2023 07h15
Ser for mineiro, é pq ama.
anônimo
12/05/2023 07h45
Pergunta a minha vizinha o que é ser amada, ela sabe tudo