Se fosse comprar o país, ainda sai no prejuízo.

Por isso que não adianta investir em títulos do governo, são uns quebrados.

O Jeito é comprar imóveis.

eles perguntam
1 7
elas respondem
eles respondem
12/05/2023 08h28
Se for assim, então quase todos os países do mundo estão falidos. Todos têm dívidas, muitas delas, impagáveis. Imprimem dinheiro sem parar para pagar apenas as amortizações das dívidas, gerando inflação e desvalorização das moedas, enquanto os juros vão comendo soltos. Quem paga, claro, é o povo que trabalha e produz.

Por essas e outras, a sonegação é uma questão de sobrevivência, legítima defesa.
12/05/2023 08h34
"jênio", ainda bem que tem pessoas que nao ficam com a informaçao para si.
Vamos começar um novo mercado mundial a partir de segunda feira. Grato, gratidão, gratiluz, gratitudo!
12/05/2023 08h20
O poder de um povo e imensurável.
Seja de qualquer país.
12/05/2023 08h39
Ninguém perguntou.
anônimo
12/05/2023 08h31
Imóveis estão em baixa no momento.
12/05/2023 08h50
Não é falido, é individado.
12/05/2023 08h51
Enquanto o dólar for a moeda mundial para negócios, eles podem imprimir quanto dinheiro quiser e pagar quais dívidas quiser.