1. Beije e acaricie o corpo dela: Comece beijando os lábios e vá descendo até o pescoço, ombros, seios e barriga. Durante as carícias, utilize as mãos para acariciar todo o corpo, prestando atenção às áreas mais sensíveis.

2. Estimule o clitóris: O clitóris é uma das áreas mais sensíveis do corpo feminino, e a estimulação adequada pode proporcionar muito prazer. Utilize as mãos ou a boca para estimulá-lo, massageando ou fazendo movimentos circulares suaves.

3. Explore as zonas erógenas: Além do clitóris, existem outras áreas que podem ser extremamente sensíveis para a mulher, como os mamilos, a parte interna das coxas e a região anal (se houver consentimento). Explore essas áreas com toques suaves e beijos delicados.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/05/2023 09h33
O clitóris é o mini pinto feminino, esta certo, beijo na bunda e massagem é ótimo. Utilize todos os 5 sentidos, (seja um gostoso ou esteja bem aparentado, passe um bom perfume, dê ordens de comando e geme gostosos e use lubrificantes com sabores.
12/05/2023 11h05
O algoritmo do @curioso88 está mais completo
eles respondem
12/05/2023 10h03
O 2 e o 3 estão invertidos.
Vc não pode ir do zero ao 100 rápido demais e depois querer retornar ao 30 pq daí o 30 não vai ter graça, isto é,

Depois do 1
Vc vai passando a mão levemente por cima da calcinha enquanto beija o pescoço pra sua orelha ficar perto da boca dela pra vc fazer ela gemer no seu ouvido, depois desce com a boca nos seios e mamilos.
Depois dos seios, barriga, lado interno das coxas com as mãos e língua, mãopor cima da calcinha, só depois dentro, é so depois tirar.

Qdo vc chegar no clitóris já deve estar pronto pra penetração.
Tem que ir explorando cada parte do corpo dela, mas o prazer dela tem que ir escalonando gradativamente.
Se vc for direto no clitóris ela nem vai sentir nada, edepois que sentir, os beijos pelo pescoço já não vão mais ter efeito.

Assim como na hora de penetrar vc não bota tudo primeiro e depois fica só na metade.

Vc primeiro bota só a cabecinha e faz ela querer mais, só depois chega na metade, é qdo ela tiver implorando que vc coloca tudo.
Nunca o contrário.

A lista de preliminares, beijos e carícias é muito grande.
Não tô com paciência agora pra explicar tudo detalhadamente, mas acredito que já deixei bem claro o espírito da coisa.

Obs: Muitas "brincadeirinhas" tbm são de grande valia nessa hora
anônimo
12/05/2023 09h46
"Movimento circular na região do clitóris" supre todos os outros.
anônimo
12/05/2023 09h49
Beleza, agora só preciso da sex doll
12/05/2023 10h05
Você nunca fará essas coisas.
anônimo
12/05/2023 09h31
De uma gorjeta de 50 reais.
12/05/2023 11h17
Nada. Manual de sexo é bobagem.