Os dois tão consumindo, os dois estão aproveitando, então por que a conta não é dividida?

A presença da mulher é a moeda de troca?
Ela está fazendo um esforço de estar ali com você, portanto merece ser recompensada?

eles perguntam
5 11
elas respondem
12/05/2023 10h14
Também não sei porque algumas mulheres acham que só um é obrigado a pagar. Se eu estou num encontro, não me importo de dividir a conta.
12/05/2023 10h25
O mais engraçado de tudo isso é que quem realmente se importa com essas coisas é quem não tem dinheiro pra ficar bancando. Homem que tem paga tudo de bom grado até porque não faz diferença alguma.
Quem tem dinheiro não deixa pagar e esta cagando pra isso.
anônima
12/05/2023 10h26
Porque vocês ganham mais.
anônima
12/05/2023 11h12
Tem umas que pagam no xerecard.
12/05/2023 13h53
Pq ele quer
eles respondem
12/05/2023 10h27
Homem pagava antigamente, mas hj em dia se a mulher não paga, já vemos q ela não é uma boa pessoa
12/05/2023 10h34
Também acho isso injusto, não me importo de pagar hambúrguer cachorro quente açaí é refri, mais algo mais caro para mim não dá.
12/05/2023 10h38
No geral, a melhor opção é dividir meio a meio.

Ou seja, não sair com desempregados e falidos. Isso vale para ambos, homem e mulher.
12/05/2023 10h59
Puro machismo cara..
Mas esse debate é mais na internet mesmo, na maioria dos encontros que tive cada um pagou o que consumiu.
anônimo
12/05/2023 10h10
O melhor que o homem tem pra oferecer é valor monetário e a mulher o próprio corpo.
No final ambos saem satisfeitos.
12/05/2023 10h21
Exatamente isso, a mulher estar ali é um favor para o homem. Somos lixo, mulher pode nos trocar por outro melhor a qualquer instante.
12/05/2023 10h08
Se eu chamei pra sair, eu pago, pois foi um CONVITE que fiz.
12/05/2023 10h35
Eu faço para agradar a outra pessoa, já fiz pra amigos e umas moças ai
anônimo
12/05/2023 11h06
a conta deve ser dividida, quando voce fala asim vc ta generalizando que sempre ele paga e sempre vai ser assim, oque não é o caso, muitos casais ja dividem
anônimo
12/05/2023 11h27
As mulheres falam de direitos iguais mas na prática a tradução é "queremos o direito de ser putas e dar para vários e tb queremos ter o mesmo poder de decisão do homem mas na parte financeira o homem q pague tudo". isso é somente privilégio.

Mas eu já analisei isso e se vc notar a mulher parece se sentir humilhada quando ela tem q pagar a metade das coisas, principalmente se for pra ficante. Pra mulher dividir o motel é uma coisa horrível.

Existe umas vagabundas q se aproveitam disso pra comer de graça e tirar dinheiro do homem. E tb a mulher tem q ter noção q n são todos os homens ricos pra poder sair bancando a mulher ela vai ter q ajudar q é o mesmo caso de mulher q trabalha fora e o homem ajuda ela em casa.

Homem rico e mulher gostosa todo mundo quer, mas isso é pra quem pode. N adianta vc querer se vc n está a altura de conseguir.

Na minha opinião a mulher pode negar, se empoderar, bater o pé. Mas a verdade é que as mulheres são submissa por natureza e mesmo q elas n gostem dessa palavra. Os atos delas são em prol da submissão perante o homem. Elas procuram um homem dominante em todos os sentidos só q algumas negam ou elas mesmas n sabem.

O homem q banca é o dominante a mulher q recebe é a submissa, o homem q dirige é o dominante a mulher a passageira é a submissa, quem ganha mais é o dominante, no sexo ai mulher n reclama né é aquilo né pega igual homem macho. Podem negar mas vcs correm pro macho dominante.

Eu n vejo problema da mulher querer q pague a conta desde q ela saiba o lugar dela q é sendo submissa ao homem. Agora se a mulher achar q ela pode receber as coisas sem dar algo em troca chuta a bunda dessa vagabunda pq aqui n tem otario.

A mulher se sente humilhada em bancar o homem ou dividir esta ok, mas eu como homem me sinto humilhado se a mulher achar q está no mesmo nível q eu na relação. Não, quem manda nessa porra sou eu e a minha palavra é lei. E isso inclui q a mulher n faz o q ela quiser e sim o q eu permitir
anônimo
13/05/2023 15h52
O mais certo hoje em dia é cada um pagar a sua própria conta mesmo e pronto.
Sem mais!