Quando compramos apartamento/casa a gente fica recebendo aluguel.

O terreno só vai servir mesmo pra plantar mandioca, verdura, etc...

Não compensa construir, é só incomodação.

No fim só vai servir pra ficar sapateando em cima e sujando calçado.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/05/2023 10h19
Comprar terreno e plantar limão.
Estou fazendo isso em casa.
12/05/2023 10h47
Você pode comprar terreno, esperar valorizar e depois colocar no negócio de outros imóveis.
De vez em quando, faço isso.

Deixar grana parada nunca é bom, em qualquer situação ou época. O rendimento é sempre abaixo da inflação real.
anônimo
12/05/2023 13h07
Dependendo da região, vai "valorizar" abaixo da inflação...