É o meu caso, em um mês fui em 4 médicos diferentes pq nenhum tava resolvendo o problema, comecei até a estudar exames específicos pra isso e já cheguei solicitando pro último que fui mas isso e foda, parece que não tão nem aí

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/05/2023 14h10
Tbm acontece cmg parei de ir em médicos pq já desanimei. Mas continuo sentindo dores abdominais, minha barriga parece uma gelatina! Não consigo dormir virada pro lado pq dói
12/05/2023 14h12
va´pra um especialista, ja´va com exames feitos
tem exame que nao prescisa de requisição
12/05/2023 14h13
Não. Mas, por exemplo, eu mudei de cardiologista e ele já chegou dizendo para fazer cirurgia, colocar uma veia artificial e fazer plástica. Saí de lá chorando, voltei para o médico anterior e ele disse que não precisava fazer cirurgia, apenas os acompanhamentos a cada dois anos.
anônima
13/05/2023 06h37
Sim
eles respondem
anônimo
12/05/2023 14h09
Sim.
12/05/2023 14h16
Nunca.
Sou forte e saudável... Estou tinindo.